Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de MC Gui expõe traição do marido com a vizinha: "Eu batia nela"

Mãe de MC Gui, Baronesa bota a boca no trombone e expõe detalhes do dia em que flagrou Rogério Alves a traindo com a vizinha

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Gui expõe traição do marido com a vizinha: "Eu batia nela" - Reprodução/RedeTV!
Mãe de MC Gui expõe traição do marido com a vizinha: "Eu batia nela" - Reprodução/RedeTV!

Na última quinta-feira (21), durante o Sensacional, da RedeTV!, a empresária Claudia Baronesa botou a boca no trombone e deu detalhes de como descobriu que estava sendo traída pelo empresário Rogério Alves com a vizinha da casa em que a família vivia.

Durante a conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-participante do Power Couple Brasil contou que flagrou o caso de infidelidade não só uma, mas duas vezes. Primeiro, tudo foi exposto durante uma ligação, e, posteriormente, ela pegou os dois juntos em uma boate.

"Descobri pelo celular, ele ligou para mim e ficou com o telefone ligado no bolso e eu ouvindo tudo. Ele falava para ela que tava separado e não estava dormindo na mesma cama, que não me queria mais. Mas estava todo dia dormindo comigo. Comecei a investigar, até que um dia peguei ele agarradinho numa balada", relatou ela.

Na época, a mãe de MC Gui chegou a sair de casa e se separar do marido, mas resolveu perdoá-lo pouco tempo depois: "Fui embora para a casa da minha mãe e ele ficou doidinho. Voltamos, aí ele teve outra recaída, e eu falei que não queria mais, mas eu era apaixonada e perdoei. E graças a Deus ele tomou vergonha na cara".

Por fim, Baronesa contou que chegou a agredir a amante do marido mais de uma vez. "Era vizinha, morava duas ruas pra cima. Todo lugar que eu encontrava ela, eu batia nela. Parei de bater porque ela abriu um boletim. Eu passava de carro, parava, ia lá e grudava! Era porrada, cabelo, dente. Não me arrependo de ter perdoado, hoje ele é um maridão, paizão", completou.

Claudia Baronesa e Rogério Alves são casados há mais de 27 anos. Juntos, eles tiveram três filhos: MC Gui, Stephanie e o caçula Gustavo, que foi morto em 2014. Em 2022, os pombinhos participaram da 6ª edição do Power Couple Brasil, na Record.

GENTE!

O pai do cantor MC Gui, Rogério Alves, foi alvo de um gravíssimo assalto à mão armada no dia 1 de março, no bairro do Tatuapé, zona Leste da cidade de São Paulo. Segundo imagens divulgadas pelo Portal Leo Dias, ele estava estacionando o carro na frente de um estabelecimento quando dois criminosos em uma motocicleta o abordaram.

O assaltante que estava na garupa com uma sacola de motoboy presa nas costas desceu rapidamente e rendeu Rogério. Com uma arma de fogo, ele obriga o pai do funkeiro a deitar no chão e ficar com as mãos na cabeça.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.