Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Mãe de MC Gui detona mãe de Larissa Manoela: 'Poupou de viver'

Cláudia Baronesa, empresária e mãe de MC Gui, se posicionou contra a mãe de Larissa Manoela

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui, Cláudia Baronesa,  Larissa Manoela e Silvana Taques - Reprodução/Instagram
MC Gui, Cláudia Baronesa, Larissa Manoela e Silvana Taques - Reprodução/Instagram

Cláudia Castanheira, mais conhecida como Baronesa, não apoia a mãe de Larissa Manoela e mandou um recado direto: "Sua filha morre amanhã em um acidente ou um problema no coração? Você poupou ela de viver do trabalho que ela teve". A empresária ganhou projeção na televisão aberta após passagem pelo Power Couple Brasil 6, confinamento de casais da Record. Durante uma entrevista exclusiva para Contigo!, a mãe do funkeiro MC Gui abriu o coração sobre a relação profissional com o filho e detonou Silvana Taques.

Gustavo Silva, filho de Baronesa e Rogério Silva, faleceu quando tinha apenas 17 anos e teve morte súbita em decorrência de insuficiência respiratória aguda. Cláudia se emocionou quando relembrou a perda e alertou a mãe da atriz: "É o que eu falo, fico muito triste pelo que aconteceu com a Larissa Manoela. Eu conheço a história dela, sabe? A gente acompanha, só que assim, eu costumo falar que meu filho que morreu eu trocaria todo o sucesso e todo o dinheiro que o MC Gui ganhou. Eu trocaria todo o sucesso que a gente teve pelo meu filho aqui vivo. Só que é a vontade de Deus!".

Leia também: Sonia Abrão defende mãe de Larissa Manoela após mensagem bombástica vazar: "Eu entendo"

"Acho que a mãe dela foi muito infeliz no que fez, eu não faria. Eu faria diferente, porque é como ela fala: 'Ah, eu quis poupar'. Então tá bom! Mas aí sua filha morre amanhã em um acidente ou um problema no coração? Você poupou ela de viver do trabalho que ela teve e do dinheiro que ela podia usufruir. Eu fico triste com isso! Pode ser uma ida sem volta", completou Cláudia Baronesa sobre Silvana Taques nos bastidores do Garota VIP.

Assim como Larissa Manoela, Cláudia Baronesa também cuidou por anos da carreira e finanças do funkeiro: "O Gui começou muito cedo! Então não tinha como ele ter administração sobre o dinheiro. A gente sempre tomou conta de tudo, investimos em coisas pra ele hoje ter ciência do que ganhou. Claro que 10 anos atrás o dinheiro que ele ganhava não era como hoje. Era um cachê barato, não ganhava tanto dinheiro com YouTube ou Spotify. Mas eu soube administrar! Hoje ele é um empresário, está com poucos shows e voltando para música. Mas ele tem as coisinhas dele, sabe? É casa, carro, ele tem um patrimônio. Eu e o pai dele soubemos cuidar!".

Após participar do Power Couple Brasil 6 e desistir do programa, Cláudia Baronesa ganhou uma nova chance no Paiol de A Fazenda 14. A loira acabou não conseguindo entrar oficialmente na competição milionária, por conta da votação popular e Bia Miranda foi a escolhida. Questionada se toparia entrar em um novo reality show, a empresária não escondeu o desejo: "Eu vivi de forma muito intensa no Power Couple, mas não consegui mostrar realmente tudo que eu queria. Então super topava ser vier um novo convite! Eu vou para um novo desafio! Quero que as pessoas me conheçam de verdade, me conheçam um pouco mais".

Apaixonada pelo também empresário Rogério Silva, falou o segredo para um relacionamento duradouro: "O conselho que eu dou para durar 20 anos é você ser parceiro. É ser parceiro em tudo! Compartilhar o ruim e o bom, sempre ouvir o outro lado e perdoar. Acho que isso é muito importante! O amor supera tudo, o respeito e tenho certeza que é recíproco eu e o Rogério. São 29 anos juntos e 28 anos de casada. Eu cada dia amo ele mais".