Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Maju de Araújo se revolta com comentários sobre a filha: "Chegamos no limite"

Mãe de Maju de Araújo se revolta com comentários e publica nota de repúdio nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Maju de Araújo se revolta com comentários sobre a filha: "Chegamos no limite" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Maju de Araújo se revolta com comentários sobre a filha: "Chegamos no limite" - Reprodução/ Instagram

A mãe da influenciadora Maju de Araújo surgiu muito abalada nas redes sociais nesta segunda-feira (28) e fez um pronunciamento pedindo o fim dos ataques contra a filha. Ela está revoltada e disse que a situação está fugindo do controle.

"Vamos começar a semana emitindo essa nota de repúdio contra ataques e comentários de assédio dirigidos a Maju em um publi que ela postou", começou ela que pediu respeito dos seguidores que acompanham a carreira da filha.

"Durante toda a carreira dela estivemos blindando a Maju de comentários de ódio por acreditarmos que precisávamos preservar sua doçura e o amor que transbordam dela. São mais de três anos filtrando comentários tão carregados de raiva, preconceito, maldade… Mas segurar algo assim por tantos anos tem sido pesado e hoje, depois de lermos esses comentários das fotos, chegamos ao nosso limite", continua.

Ela então compartilhou prints de mensagens. "Não vamos permitir mais que o preconceito deliberado continue alcançando pessoas como a Maju, que sempre responderam a tudo com amor, doçura e educação. Isso não é só internet, esses não são perfis fakes. Isso é a nossa realidade e essas são pessoas reais, com intenções reais. Tomaremos todas as medidas cabíveis para denunciar e punir esse tipo de ação e lutaremos pelos direitos de proteção e respeito que, não só as pessoas com deficiência, mas todas as pessoas tem."

INFLUENCIADORA BATALHA POR INCLUSÃO

Maju de Araújo tem mais de 722 mil seguidores nas redes sociais. Aos 21 anos, a jovem é um fenômeno e batalha pela inclusão e diversidade no mundo da moda. Com Síndrome de Down, ela já desfilou na semana de moda de Milão e de São Paulo, onde foi um dos destaques mostrando todo o seu estilo e elegância.

Veja: