Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Mãe de Lucas Lucco é diagnosticada com dengue: “Está difícil de tomar até água”

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco revela que teve sintomas severos da doença e que o mal-estar é pior do quando testou positivo para Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 19h38

Mãe de Lucas Lucco é diagnosticada com dengue: “Está difícil de tomar até água” - Instagram
Mãe de Lucas Lucco é diagnosticada com dengue: “Está difícil de tomar até água” - Instagram

Mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para falar sobre seu estado de saúde. Após descobrir que está com dengue, ela revelou sintomas severos da doença e disse que acreditou estar com Covid-19.

A mãe do artista explicou que chegou a cumprir isolamento social, protocolo para o coronavírus, e que somente hoje, oito dias após os sintomas iniciarem, foi que recebeu o verdadeiro diagnóstico. Ela contou que sentiu fortes dores no corpo, além de febre e calafrios.

"Hoje está fazendo 8 dias, só hoje fiquei sabendo que o que tive foi dengue. Eu fiz todos os protocolos de Covid, tomei todos os remédios, é rir para não chorar. A gente não pode esquecer que as outras doenças estão por aí também e estão tendo muitos casos de dengue, além de Influenza e Covid", disse ela.

"Começou quinta-feira passada com dor forte no corpo, febre e calafrios. Na quinta, a noite inteira fiquei com febre. Ela persistiu por uns dois, três dias, a dor no corpo foi passando, a febre também. A falta de apetite é assim... Às vezes você come chorando, come para não piorar a situação", disse rela, revelando a falta de apetite.

“Até água estou com dificuldade de tomar. Aos poucos estou voltando para a minha dieta, não estou conseguindo. Frango ainda não consigo, ovo às vezes, está difícil ainda”, disse ela, contando ainda que se sente pior do que quando testou positivo para Covid-19: "Na época que deu Covid não fiquei ruim assim não", afirmou.

Veja:

Mãe de Lucas Lucco com dengue

SUSTO

Recentemente, a influenciadora Lorena Carvalhopreocupou os seguidores ao revelar ter encontrado uma aranha armadeira no berço de seu filho Luca, de 10 meses. Ao chegar no quarto do herdeiro de Lucas Lucco, que estava aos berros, ela se deparou com o bicho enorme pendurado no mosquiteiro da caminha. Nada de grave aconteceu.

"Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo", disse ela.