Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Que susto! Esposa de Lucas Lucco encontra aranha gigante no berço do filho

Esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho ficou desesperada ao se deparar com uma aranha armadeira pendurada em cima de Luca, de 10 meses

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 09h48

Que susto! Esposa de Lucas Lucco encontra aranha gigante no berço do filho - Reprodução/Instagram
Que susto! Esposa de Lucas Lucco encontra aranha gigante no berço do filho - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (14), a influenciadora Lorena Carvalho preocupou os seguidores ao revelar ter encontrado uma aranha armadeira no berço de seu filho Luca, de 10 meses.

Ao chegar no quarto do herdeiro de Lucas Lucco, que estava aos berros, ela se deparou com o bicho enorme pendurado no mosquiteiro da caminha. Nada de grave aconteceu.

"Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo", disse ela.

A família mora em meio à natureza e agora pretende arrumar formas de proteger o quarto da criança para evitar outra situação perigosa. "A foto não faz jus ao tamanho dela. [...] Estamos acostumados com os bichos, mas dessa vez fiquei bem assustada", finalizou.

Veja:

COVID-19

Esposa e filho do cantor Lucas Lucco foram diagnosticados com Covid-19 na última semana. De acordo com os pais, o pequeno Luca, de apenas nove meses, é o que mais está sentindo a doença. O músico também confirmou que testou positivo para a doença.  

Nas redes sociais, o artista, que já estava isolado se tratando do vírus, voltou a se reunir com a esposa e o filho após o resultado positivo do diagnóstico. "Luca e Lorena testaram positivo para Covid também", contou ele, que publicou alguns registros do isolamento com o menino.