Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Mãe de Lexa surge desesperada após sofrer tentativa de assalto: "Deu porrada no vidro"

Mãe de Lexa sofre tentativa de assalto durante viagem de carro e surge desesperada ao relatar o acontecido

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa surge desesperada após sofrer tentativa de assalto: "Deu porrada no vidro" - Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa surge desesperada após sofrer tentativa de assalto: "Deu porrada no vidro" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (10), durante o podcast PodDelas, a cantora Lexarevelou que a mãe Darlin Ferrattry tinha acabado de sofrer uma violenta tentativa de assalto durante um passeio de carro.

Momentos antes de entrar no ar, a artista recebeu um áudio em que a empresária relata o acontecido - desesperada, ela revela que o criminoso chegou a tentar estourar o vidro do veículo.

"Tentaram assaltar a gente, cara. Dando porrada no vidro, o cara chegou, tentou abrir a porta do carro. Se a porta não estivesse travada, cara***", detalhou Darlin.

Pouco tempo depois, a mãe tranquilizou a filha e reforçou que ninguém foi ferido durante a tentativa criminosa. "Tudo bem, graças a Deus, mas passamos um aperto", completou.

Veja:

CIÚMES

Na última quinta-feira (09), a cantora Lexa participou de um bate-papo e aproveitou para falar sobre a participação do marido, o MC Guimê, no Big Brother Brasil 23. Contudo, uma revelação chamou atenção. É que a funkeira admitiu ter sentido ciúmes do parceiro com uma sister em específico. 

Para quem não acompanhou, os participantes entraram "algemados" e jogaram em duplas na primeira semana do reality. Guimê fez par com a angolana Tina, que inclusive foi eliminada no último paredão. No início, por estar preso com a modelo, ele precisava fazer tudo com ela. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.