Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Mãe de Lexa rebate acusações após filha ser atacada pela ex-sogra: "Tenho pena"

Mãe de Lexa rebate acusações feitas pela progenitora de MC Guimê envolvendo uma suposta pulada de cerca recorrente da cantora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darlin Ferrattry rebateu as acusações da mãe de MC Guimê contra Lexa - Reprodução/Instagram
Darlin Ferrattry rebateu as acusações da mãe de MC Guimê contra Lexa - Reprodução/Instagram

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, rebateu as acusações feitas pela ex-sogra da artista sobre sua suposta infidelidade no casamento com MC Guimê. Em meio aos burburinhos de que ela teria se envolvido recentemente com um de seus dançarinos, Maria Cristina Amaral acusou ela se estar há dois anos fazendo seu filho de cordo e deu o que falar.

Procurada pelo Fofocalizando, do SBT, que havia recém noticiado a opinião da progenitora do funkeiro, a veterana resolveu se posicionar: "Sinceramente, eu gostaria de pedir para essa senhora, a Maria, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar, de expor coisas que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar", começou ela.

"É sério isso? Eu tenho pena, é realmente uma pena tantas difamações. Logo eu que defendi tanto o filho dela...", detonou Darlin. Em seguida, ela ponderou sobre como a filha está radiante depois do divórcio, como não era vista há tempos.

"Eu me pergunto até onde isso vai? Mas, enfim, o mais importante é eu deixar bem claro pra vocês que a Lexa está feliz, há muito tempo eu não vejo a Lexa feliz, vibrante pra cima, mulher empoderada, dona de si, e é isso que eu quero manter. A tristeza já ficou para trás", completou.

MÃE DE GUIMÊ ATACOU LEXA

Mãe biológica de MC GuimêMaria Cristina Amaral deu o que falar ao comentar a separação do funkeiro com Lexa. Eles colocaram um ponto final no casamento pela terceira vez em meio a boatos de que o ex-BBB teria sido traído, mas a história pode ser ainda mais surpreendente.

É que a veterana acusa a cantora de estar há anos se envolvendo com um de seus bailarinos enquanto estava casada em uma relação monogâmica. “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, disse ela em resposta a uma fã nas redes sociais.