Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Mãe de Lexa flagra a filha em momento íntimo com affair: "Já pode chamar de casal?"

Mãe de Lexa flagra a cantora em clima de romance com Ricardo Vianna em um shoppin do Rio de Janeiro e exibe na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa esteve em clima de romance com Ricardo Vianna no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Lexa esteve em clima de romance com Ricardo Vianna no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Vivendo publicamente um affair com o ator Ricardo Vianna há uma semana, Lexa foi flagrada pela própria mãe, em tom de brincadeira, em clima de romance com o famoso em um shopping do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (1). Aliás, a veterana até brincou que venderia a exclusiva para páginas de fofocas redes sociais.

Darlin Ferrattry fez uma série de vídeos da filha durante um passeio em família, onde eles almoçarem juntos, Em seguida, ela exibiu os seguidores um beijo daqueles de cinema protagonizado pelos famosos em uma das escadas rolante do local. 

“Quero vender os vídeos desse casal. Será que a gente já pode chamar de casal?”, indagou a influenciadora. Já ao ser 'perseguida' pela mãe e os demais presentes no passeio, a intérprete do hit Sapequinha reagiu: “Vocês são bobos, hein”.

Vivendo seu primeiro romance desde o término de seu casamento com MC Guimê, Lexa foi acusada nos últimos dias de ter traído o funkeiro por meses: "Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!", disparou o ex-BBB nas redes sociais.

LEXA FICA SOB EFEITO DE REMÉDIOS APÓS MORTE NA FAMÍLIA

A cantora Lexanão conseguiu segurar a emoção e surgiu chorando nas redes sociais nesta segunda-feira (30), após a morte de seu cachorro, Simpático. Ela explicou aos seguidores que, apesar do momento de extremo luto, precisará trabalhar ainda hoje, já que tinha um show marcado.

“Recebi a notícia há poucos minutos e só estou vindo aqui falar porque eu tenho um show hoje", começou ela nos stories de seu Instagram, em meio às lágrimas. "Eu vou cumprir meu show, porque é meu trabalho. Tenho que cumprir. Depois as pessoas vão falar assim: ‘Ué, ela está dançando no palco?’. Tenho uma agenda para cumprir. Eu só fiquei sabendo quando eu cheguei no Brasil, na saída do aeroporto do Rio de Janeiro”, continuou Lexa, ainda muito abalada com toda a situação.