Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Lexa corre para encontrar filha após traição de Guimê: "Primeiro voo"

Mãe de Lexa corre ao encontro da filha após MC Guimê protagonizar cenas que foram julgadas como traição na Festa do Líder do BBB23

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lexa corre para encontrar filha após traição de Guimê: "Primeiro voo" - Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa corre para encontrar filha após traição de Guimê: "Primeiro voo" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (16), a empresária Darlin Ferrattry saiu de casas às pressas e pegou o primeiro voo para encontrar a filha, a cantora Lexa, após MC Guimê protagonizar cenas que foram interpretadas como traição durante a Festa do Líder do Big Brother Brasil 23.

Através das redes sociais, a mãe da funkeira fez um clique já no aeroporto, à espera do embarque no avião, para avisar que estava indo ao encontro da herdeira. Apesar de Darlin não revelar qual aeroporto estava, vale lembrar que a artista vive em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, com o funkeiro.

"Pegando o primeiro voo. Já, já estarei com a minha filhinha", escreveu ela na legenda da publicação. Até então, vale ressaltar, Darlin Ferrattry não deu sua opinião a respeito das atitudes do genro.

Para quem está por fora: MC Guimê foi acusado de trair Lexa após ser flagrado passando a mão no bumbum de Dania Mendez, a mexicana do La Casa de Los Famosos. O cantor exagerou na bebida e foi visto no maior clima íntimo com a nova integrante do BBB23.

Na ocasião, Bruna Griphao precisou intervir para evitar que o brother fizesse mais coisas das quais se arrependeria mais tarde - ela chegou a dar um sermão no amigo e reforçou que Lexa não estava nada feliz com a postura dele na festa.

Veja:

Mãe de Lexa corre para encontrar filha após traição de Guimê: "Primeiro voo"

ENTENDA

A cantora Lexa surgiu muito abalada nas redes sociais após ver as cenas lamentáveis que MC Guimê protagonizou com Dania Mendez, mexicana que entrou no BBB23 nesta madrugada. É que ele deu em cima da modelo e chegou até a passar a mão na intercambista.

Nas redes sociais, Lexa desabafou e disse que sempre foi muito leal ao rapper. Ela afirmou que chegou a "parar a vida" para apoiar a participação do cantor no reality. Muito magoada, ela tentou permanecer de pé após o golpe. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.