Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Mãe de Lexa comemora reconciliação da filha com MC Guimê: "Deus ouviu as minhas preces”

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, comemora reconciliação da filha com MC Guimê e ainda faz pedido especial; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, comemora reconciliação da filha com MC Guimê: "Deus ouviu as minhas preces” - Reprodução/Instagram
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, comemora reconciliação da filha com MC Guimê: "Deus ouviu as minhas preces” - Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, está em êxtase com a reconciliação da filha com o cantor MC Guimê. A empresária não escondeu a sua alegria nas redes sociais ao ver a novidade.

Através de uma publicação na rede social, a mãe da cantora demonstrou todo o seu apoio com um vídeo mostrando momentos especiais do casal e comemorou:

“Amores da minha vida, Lexa e MC Guimê, meu coração está em festa! Alegria máxima! Deus ouviu as minhas preces”, celebrou na legenda da postagem.

Em seguida, Darlin ainda deu um ultimato: “Agora me dá meu neto (a). Nossa. Eu estou aqui que não me aguento de alegria”, escreveu ela.

Assim que viu a declaração da mãe, Lexa reagiu com ternura: “Te amo mãe! Te amo demais”, escreveu ela no comentário.

VOLTARAM!

A cantora Lexa surpreendeu os seus fãs ao posar ao lado do seu ex-marido MC Guimê, com quem esteve junto por 7 anos e anunciou o término em outubro.

Acontece é que o ex-marido voltou a ser atual e os dois decidiram dar uma nova chance a relação. Nas redes sociais, eles surgiram agarradinhos e sorridentes para contra novidade aos fãs.

Na legenda, ela explicou porque optaram pela reconciliação: "Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo amor da minha vida. É uma benção te ter de novo".