Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MENINO OU MENINA?

Mãe de Kaká deixa escapar sexo e nome do segundo bebê de Carol Dias: "Vovó já ama"

Após Carol Dias revelar a segunda gravidez com o marido, mãe de Kaká deixa escapar sexo e nome da criança que está para chegar

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Kaká deixa escapar sexo e nome do segundo bebê de Carol Dias: "Vovó já ama" - Reprodução/Instagram
Mãe de Kaká deixa escapar sexo e nome do segundo bebê de Carol Dias: "Vovó já ama" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Simone Leite surpreendeu os seguidores ao deixar escapar o nome e o sexo do segundo filho do ex-jogador de futebol Kaká com a influenciadora Carol Dias: eles estão à espera de Sarah, uma menina!

Um dia após o casal anunciar a gravidez, a mãe do ex-atleta acabou se empolgando e, ao comemorar o crescimento da família, acabou soltando informações demais. Até então, eles não haviam revelado se estavam à espera de um menino ou uma menina.

"Estou 'aleluiada'! Para quem me conhece, sabe o quanto amo meus netinhos e curto cada momento intensamente. Agora vem mais uma princesa para fazer parte da família. Só tenho a agradecer a Deus por viver a palavra de Deus", começou ela, revelando o sexo.

Por fim, ela entregou o nome da próxima netinha. "Estou vendo os filhos dos meus filhos e creio que verei ainda outras gerações. Sarah, a vovó já te ama e te abençoa todos os dias", completou.

Vale lembrar que Kaká e Carol Dias estão casados desde 2019 e já são papais de Esther. O ex-jogador de futebol também é pai de Luca e Isabella, frutos de outro relacionamento.

Veja:

ANÚNCIO

O jogador Kaká está aguardando a chegada do seu quarto filho, segundo com a sua atual esposa Carol Dias. Nesta terça-feira (25), nas redes sociais, a loira coma partilhou um vídeo em seu perfil e fez mistério na legenda, que dizia apenas: "Não é só mais um look do dia".

Ao assistirem o vídeo, os seguidores de Carol Dias logo percebem a mensagem. Ela vira de lado e coloca as mãos em sua barriga.