Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Mãe de Isabella Nardoni revela momento em que teve certeza da culpa do pai: "Estranho"

Mãe de Isabella Nardoni revela momento em que teve certeza que Alexandre Nardoni estava envolvido; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Isabella Nardoni revela momento em que teve certeza da culpa do pai: "Estranho" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Isabella Nardoni revela momento em que teve certeza da culpa do pai: "Estranho" - Reprodução/ Instagram

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, revelou pela primeira vez qual foi o momento em que percebeu que o pai da menina, Alexandre Nardoni, era o responsável pela morte da própria filha. 

Segundo ela, na missa de sétimo dia em homenagem à filha, ainda existia algum contato com a família da menina, mas aos poucos algo foi ficando no ar. “A gente não tinha contato. Na Missa de sétimo dia a irmã dele estava lá. No dia em que saiu a [ordem de] prisão deles, eu falei com o pai dele. Eu ainda tinha esse contato", disse ela.

Na ligação, eles falaram que Alexandre Nardoni estava estudando a melhor forma de se entregar. Ela estranhou que ele não estava alegando que o filho era inocente. "Eu pensei: o que está acontecendo? Ninguém quer ser acusado de algo que não fez”, disse ela.

A partir da prisão do responsável pela morte, ela foi percebendo que todas as provas incriminavam o casal. "Foi essa hora que eu falei que algo não estava certo e virou uma bola de neve. A história vai acontecendo. É uma cronologia que não como sair dela. Muita gente falava que dava ânsia de vômito, que teve que parar de assistir", relatou ela relembrando a dor dos dois em que o caso foi sendo revelado. 

A ENTREVISTA

Há 15 anos, no dia 29 de março de 2008, a menina Isabella Nardoni foi esganada e arremessada do sexto andar do prédio onde vivia. O pai e a madrasta da criança, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo assassinato. Quarenta e três dias após o falecimento, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, deu uma entrevista ao Fantástico.

Em conversa com a jornalista Patrícia Poeta, antes da condenação de Alexandre e Anna, Ana Carolina relembrou o dia do falecimento da filha, falou sobre a relação que tinha com o pai de Isabella e afirmou que acreditava na suspeita de que o casal era responsável pela morte.

Sobre o dia e o momento em que ficou sabendo que a filha havia se ferido, Ana Carolina relatou:"Eu tinha ido a um churrasco de uns amigos. Eu tava voltando de lá e estava indo para a casa de uma outra amiga minha que tava comigo no churrasco. Eu tava na entrando na casa dela, que é bem próximo do apartamento. Eu cheguei com muita rapidez ao local porque eu estava próxima".