Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOMBANDO!

Mãe de Gilberto do BBB21 contrata agente após alta procura por trabalhos: "Dias cheios de compromissos"

Não é só o economista que está bombando lá dentro: aqui fora, não faltam projetos para a mãe do brother

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gilberto do BBB21 contrata agente após alta procura por trabalhos: "Dias cheios de compromissos" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Gilberto do BBB21 contrata agente após alta procura por trabalhos: "Dias cheios de compromissos" - Reprodução/TV Globo

Em alta após a carismática participação de seu filho Gilberto no Big Brother Brasil 21, a dona de casa Jacira Santana precisou contratar até um agente.

Isso mesmo: com a agenda cheia e vários convites para ações comerciais, ela agora tem um profissional só pra coordenar seus compromissos. 

"Já me chamaram para fazer comida e dar entrevista em shoppings e até uma campanha de Dia das Mães está na agenda. Um bocado de marcas aqui do Nordeste está atrás de mim. Eu não entendo muito bem disso, então, contratei uma pessoa para cuidar de tudo. É ele quem dá os preços para cada ação, inclusive postagens no Instagram. Os próximos dias já estão todos cheios com compromissos", declarou ela ao jornal O Globo.

Ela também disse que mudou sua visão sobre as redes sociais. "Antes do programa, eu gostava muito do Facebook. Eu até tinha um Instagram que o Gilberto fez para mim, com cerca de 200 seguidores, entre amigos, gente da igreja e conhecidos. Hoje estou com 184 mil seguidores e recebo muitas mensagens. O meu assessor agora está com a ideia de eu criar um canal no YouTube. As pessoas têm dito que eu me dou muito bem com as câmeras, com um jeito simples e espontâneo", declarou.

AMOR NA PELE

Nesta segunda-feira (26), após a saída de Viih Tube do Big Brother Brasil 21, o pai da sister decidiu fazer uma homenagem caprichada à filha.

Nas redes sociais, Fabiano Moraes contou que fez uma tatuagem para homenagear a herdeira. Nos stories do Instagram, ele mostrou o processo e o resultado foi compartilhado na página do tatuador.