Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Epa!

Mãe de Gabriel Medina se acerta com os filhos e manda recado: "Traição"

Gabriel Medina e o irmão, Felipe Medina, fazem as pazes com a mãe, mas Simone Medina faz questão de mandar recado ácido: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2024, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina se acerta com os filhos e manda recado para as noras - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Medina se acerta com os filhos e manda recado para as noras - Reprodução/Instagram

O surfista Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina, parecem ter se acertado. Nesta sexta-feira (16), ela publicou cliques em que aparece junto dos três filhos e manda um recado bem direto a respeito das brigas que teve com dois deles.

Nas imagens, a mulher aparece abraçada aos herdeiros, incluindo Gabriel e Felipe, com quem se desentendeu pelo mesmo motivo: os casamentos dos rapazes. Na época em que o atleta era casado com Yasmin Brunet, ambos cortaram relações com o resto da família dele.

Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, chegou a ser processada por Simone após expor que teria sido expulsa da casa da família. Aparentemente, a paz voltou a reinar entre os Medina, mas a matriarca não ficou calada.

Na legenda das fotos, ela colocou um trecho bíblico: "'Mateus 26: 48. E o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: O que eu beijar é esse; prendei-o. 49. E logo, aproximando-se de Jesus, disse: Eu te saúdo, Rabi; e beijou-o. 50. Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Então, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam'".

E completa: "Amo essa passagem que relata a traição de Judas com um beijo em Jesus e ainda o chama de 'amigo', é lindo, a falta de caráter de Judas não mudou a essência de Jesus. Esta aí sou eu, podem me bater, podem me beijar, nada pode mudar o que me move, o Espírito Santo, família e amigos".

"Amo vocês até depois do fim. O que me move não pode me parar!", finaliza. Seguidores aplaudiram a reconciliação familiar: "Ah que notícia maravilhosa! Tínhamos certeza desse retorno, parabéns Simone , só quem é mãe sabe o que é essa sensação de ter os filhos nos braços". Confira:

YASMIN BRUNET BRIGOU COM MEDINA PELA FÉ

Nesta sexta-feira (9), Yasmin Brunet fez uma revelação chocante no Big Brother Brasil 24. É que em conversa com MC Bin Laden e Giovanna Lima, a loira disse que enxerga espíritos desde criança e que um até mesmo já puxou seu pé embaixo da cama. "Eu via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite", citou ela. Mas qual é a religião da modelo?

Apesar de nunca ter revelado se possui uma religião para chamar de sua, a crença de Yasmin foi motivo de briga com sua ex-sogra, Simone Medina. É que, segundo Leo Dias, a mãe do surfista é evangélica e se incomodava com o fato da modelo ser adepta ao misticismo e astrologia. A questão era tão forte que o atleta chegou a cortar laços com a mãe.

A matriarca até mesmo chegou a publicar uma possível indireta à então nora na época. Em seu Stories do Instagram, ela compartilhou uma charge em que uma mulher perguntava "qual é o seu signo?" a um homem e ele a bloqueava das redes sociais. "Amei (risos)", escreveu ela.