Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Mãe de filho de Ronaldo entrega escândalo com ex: "Invadiu meu condomínio"

EXCLUSIVO: Michele Umezu, mãe de filho de Ronaldo Fenômeno, entrega polêmica com o ex-namorado Rafael Maia Guidotti, pai de sua filha; confira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de filho de Ronaldo entrega escândalo com ex: "Invadiu meu condomínio" - Reprodução/Instagram
Mãe de filho de Ronaldo entrega escândalo com ex: "Invadiu meu condomínio" - Reprodução/Instagram

Michele Umezu ganhou notoriedade na mídia após ter um filho com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o pequeno Alexandre. Desde então, ela vem sendo uma das personalidades mais comentadas por ter se dedicado 100% a prática do fisioculturismo e influencer fitness.

A relação de Michele e Ronaldo já foi marcada por altos e baixos como, por exemplo, a época que a atleta colocou o ex na Justiça por falta de pagamento da pensão alimentícia do herdeiro. No começo de 2022, Michele abriu um processo contra o craque após não receber o valor por 3 meses. Segundo ela, Ronaldo também havia cortado a segurança que oferecia ao menino e até mesmo a mesada.

Agora, porém, as coisas parecem estar acertadas entre o ex-casal que teve um relacionamento em 2004. Em entrevista exclusiva à CONTIGO, Michele Umezu deixou as amarras do passado de lado e até mesmo avaliou o atual casamento do jogador com Celina Locks, com quem ele oficializou a união nos últimos meses com direito a presença de todos os filhos e uma decoração de arrancar suspiros.

Durante a conversa, Michele Umezu também falou sobre a guerra na Justiça que está vivendo contra o ex-namorado Rafael Maia Guidotti, pai de sua filha caçula Rafaela, de 5 anos. É que o rapaz está sendo acusado de não pagar a pensão alimentícia da herdeira.

J: Como é a sua atual relação com o Ronaldo? Ele está sempre em contato com o filho?

M: Sim, eu amo o Ronaldo. Ele é um homem incrível por tudo que ele passou na vida e ainda passa, não vejo ele como jogador, meu ídolo. [Ele é] o pai do meu filho. Amo a mãe dele, o pai dele, a mulher do pai dele, somos muito amigas. Nossos problemas foram judiciais, só isso. Ele é um homem de negócio com muitas responsabilidades, mas ele é um ótimo homem e pai. Tem o coração bom. Quero que ele seja muito feliz nessa nova fase dele no casamento. Ele faz o possível para sempre juntar os filhos, passa sempre as férias com os filhos, e, quando está no Rio, sempre encontra com o Alexander e sua família.

J: O ex-jogador sempre cumpriu com suas obrigações da pensão?

M: Já tivemos alguns problemas, mas está tudo resolvido. Tem coisas que nem ele tem conhecimento sobre o financeiro, as contas etc. Quem cuida dessa parte e o escritório.

J: O que você pensa sobre a atual esposa de Ronaldo, Celina Locks?

M: Celina é uma mulher incrível, linda, mais ainda pessoalmente. [Ela] tem uma história de vida linda de superação... Como ela começou a carreira dela. Hoje eu não temos muito contato ainda. Espero um dia unir toda a família numa mesa e celebrar a vida e viver em paz.

J: Já fez um ano que você fez a cirurgia intima para se casar virgem, hoje você continua achando que fez a decisão correta?

M: Sim. Fiz, mas eu me envolvi com uma pessoa, fiquei até noiva, mas não deu certo. Não penso em fazer novamente. Hoje estou solteira, gostaria de encontrar uma pessoa com os mesmo interesses, mas eu não gosto de sair, então prefiro aplicativo de relacionamento, mas fácil de conhecer pessoas com os mesmos interesses. Homem não falta querendo ficar comigo, inclusive muitos jogadores e alguns famosos.

J: Você está brigando na justiça com Rafael Maia Guidotti? 

M: Sim. Temos um acordo judicial que ele nunca cumpriu. Levou meu carro e deixou muitas dívidas, multas, no meu nome. Hoje estou com meu advogado Dr. George de Farias cuidando de toda essa questão. 3 anos sem pagar pensão e outros problemas que a mãe dele vem causando pra tentar pegar a guarda da minha filha, pra não pagar a pensão e todos os atrasados e as outras dívidas. Fora o terror psicológico que ela fazia para afastar minha filha de mim. Outro dia invadiu meu condomínio. Muita confusão desnecessária. Mas graças a Deus, será tudo resolvido na justiça. Assim também como eu vou ajudar outras mulheres com o meu projeto com meu advogado.

J: Qual foi o maior desafio que você enfrentou no fisioculturismo?

M: O meu maior desafio é conseguir encaixar meu físico no nível que eu quero porque eu sou mãe, tive 2 gestações, meu corpo é diferente de uma mulher de 20 anos. Hoje com 41 anos e mesmo assim consigo ganhar os campeonatos, nunca perdi um campeonato. Vou competir dia 25 em Campinas no Master Brasil, um campeonato exclusivo para atletas mais velhos 35+ mais. Acredito que com o melhor time do mundo, Ricardo Pannain, e meus patrocinadores Thunder Farma e Evora Farma eu vou conseguir subir muito bem pra disputar entre as atletas da minha idade e conseguir uma boa classificação. Quero muito pegar meu cartão profissional para poder competir fora do Brasil. Quero mostrar para as mulheres que tudo é possível! Eu vivo pela minha fé. Eu era uma improvável, hoje eu sou campeã com mais de 22 títulos pelo maior evento de fisiculturismo do mundo Muscle Contest. E assim que pegar meu cartão profissional eu vou subir o top Olympia Masters.

J: Você precisou se preparar muito para entrar na área?

M: Minha preparação foi menos de 1 ano, antes eu estava depressiva tinha engordado 42kg depois da minha gravidez. Época que queria separar do pai da minha filha. Eu nunca imaginei chegar nesse nível de físico, inclusive em competir e ainda ganhar todos os campeonatos. Me sinto muito feliz com minha superação e quero ajudar mulheres assim como eu estava, muito mal mentalmente, baixa autoestima, tudo que eu passei até chegar aqui. Tenho um projeto de trabalhar com mulheres obesas que querem mudar de vida, como eu consegui eu tenho certeza que qualquer mulher consegue. Tenho um projeto makeover especialmente para mulheres, mudar a imagem do físico e principalmente saúde mental.

Siga a Contigo! no Instagram.