Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mãe de Fabiana Justus comemora alta hospitalar da filha: "A cura"

Mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman comemora alta da filha, que está na luta contra um câncer; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Fabiana Justus comemora alta hospitalar da filha: "A cura" - Reprodução/Instagram
Mãe de Fabiana Justus comemora alta hospitalar da filha: "A cura" - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), a mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman, surgiu nas redes sociais para celebrar a alta hospitalar da filha, que está passando por tratamento após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda e ficou internada por 34 dias. 

"Obrigada, Deus, por estar cuidando da minha filha, trazendo a cura dela! Fabiana Justus, estou e estarei sempre ao seu lado, comemorando cada vitória sua, até a cura total! E todos os dias da minha vida vibrarei por sua alegria e aplaudirei suas conquistas, até eu ficar bem velhinha e você cuidar de mim", declarou Sacha ao compartilhar uma foto com a herdeira no Instagram. 

Nos comentários, fãs vibraram pelo momento. "Muito feliz que ela está em casa… menos uma etapa, mais perto da cura"; "Emocionante e emocionada, meu coração está sorrindo de felicidade por vocês. Deus é maravilhoso o tempo todo"; "Amor de mãe, amor que cura", comentaram alguns. 

Vale lembrar que Sacha foi a primeira esposa de Roberto Justus. Ela e o empresário foram casados por nove anos, mas a relação terminou com excesso de brigas. Além de Fabiana, o relacionamento também deu como fruto Ricardo Justus

FABIANA JUSTUS REGISTRA VOLTA PARA CASA

Fabiana Justus emocionou os seguidores nas redes sociais ao exibir sua volta para casa. "Primeira alta, depois de 34 dias, estou suando, nervosa... Foi muito difícil, mas, ao mesmo tempo, não poderia agradecer mais a Deus por essa notícia maravilhosa: estou indo pra casa com o tratamento concluído do jeito que os médicos queriam, do jeito que a gente sonhou", contou a famosa.

A empresária ainda explicou que sua previsão de alta seria para dias antes, mas as coisas mudaram: "Era para eu estar em casa sexta passada, era pra eu estar em casa 10 dias atrás e a gente teve intercorrências que podem acontecer, mas dos males o menor, descobriram, trataram e eu estou indo pra casa na hora certa".