Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Mãe de dois, Thais Fersoza malha e mostra barriga sequinha: "É possível"

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza malha de top e legging e barriga malhada chama atenção; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, Thais Fersoza malha de top e mostra barriga sequinha - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, Thais Fersoza malha de top e mostra barriga sequinha - Reprodução/Instagram

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza ostentou a barriga sequinha nesta terça-feira (07). Ao começar o dia malhando, a famosa publicou cliques nas redes sociais mostrando o corpo perfeito. Ela usou as imagens para incentivar seguidores.

Usando um top curtinho e calça legging colada, a estrela exibiu as curvas e revelou o resultado dos exercícios. Mãe de dois, Thais deixou claro que está com tudo em cima e que a malhação está valendo a pena.

"Pra incentivar e mostrar que é possível! Foca em estar saudável que o resto vem por consequência! Na pandemia comecei a subir escadas dentro de casa (pode ser no prédio também) e não parei mais", conta a musa. "Agarrei tanto amor que comprei uma escada pra chamar de minha! Pensa em um exercício que me faz bem, fico ali pensando e tendo meu momento!".

Ela revela a rotina: "Não abro mão dele. Todo dia bem cedinho antes da casa acordar, tenho esse encontro comigo. Criem rotina, faça do exercício um aliado, um hábito e não uma possibilidade se sobrar tempo. Assim você vai estar cuidando de você por inteiro! Faz bem pra cabeça, faz bem pra saúde, faz bem pro coração e não é que também faz bem pro corpo?"

"Boa alimentação (sem excessos! Com equilíbrio!) e exercícios físicos sempre serão a melhor escolha!
Bora galera! É possível!", finaliza, deixando uma mensagem de incentivo para seguidores. Uma fã agradeceu: "Obrigada pela motivação sempre". Confira:

LOOK NO CARNAVAL

Thais Fersoza foi clicada aos beijos com o maridão Michel Teló minutos antes do início do bloco Bem Sertanejo, que ele puxa há anos no Carnaval de São Paulo. Os dois surgiram em clima de romance.

Com um macacão todo azul, reto e discreto, ela chamou a atenção pela elegância. Para mostrar que estava em clima de Carnaval, a bela usou apenas uma gargantilha de pedrarias.

Recentemente, a apresentadoradeixou os fãs encantados ao mostrar a cerimônia de graduação do filho no jiu-jitsu. A mamãe coruja não conseguiu segurar a emoção ao gravar o momento em que Teodoro, de apenas 5 anos, recebe a honraria durante a aula da arte marcial.