Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de dois, esposa de Sorocaba desabafa sobre maternidade: "Vontade de chorar"

Modelo Biah Rodrigues citou cansaço ao cuidar da pequena Fernanda, mas se mostrou positiva

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, esposa de Sorocaba desabafa sobre maternidade: "Vontade de chorar" - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, esposa de Sorocaba desabafa sobre maternidade: "Vontade de chorar" - Reprodução/Instagram

A esposa de Sorocaba, a modelo Biah Rodriguesfez um desabafo tocante nesta quinta-feira (9) para falar dos desafios da maternidade. 

Nas redes sociais, a loira publicou um vídeo adorável com a pequena Fernanda, caçula do casal, no colo. Mãe de dois, ela citou estar enfrentando o cansaço para cuidar da bebê já que as noites em claro estão sendo mais frequentes do que imaginava.

Na legenda da publicação, ela deixou claro que o vídeo foi gravado de madrugada: "Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir. Afinal, ninguém é de ferro. Com os hormônios a flor da pele...", começou. 

Apesar dos desafios, a influenciadora se mostrou positiva: "E quando você acha que não vai dar conta, e vê um sorrisinho desse… E se da conta de que tudo está valendo a pena. Te amo minha filhotinha."

Vale lembrar que os pombinhos já têm outro menino, Theo, de apenas um ano.

EITA

A modelo Biah Rodrigues protagonizou um momento divertido nas redes sociais ao dar uma "bronca" no maridão, o cantor sertanejo Sorocaba.

É que ele acabou se distraindo e perdendo a aliança que usa desde que os dois subiram ao altar. Com dois filhos, os fofíssimos Theo e Fernanda, o casal oficializou a união em dezembro de 2019.

Veja: