Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de dois, Eliana expõe desafios da maternidade e fala de críticas: "Inadmissível"

Eliana expõe em vídeo desafios enfrentados por mães e fala de críticas que muitas recebem; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, Eliana expõe desafios da maternidade e fala de críticas: "Inadmissível" - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, Eliana expõe desafios da maternidade e fala de críticas: "Inadmissível" - Reprodução/Instagram

A apresentara Eliana compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (14) falando sobre dificuldades que mães enfrentam enquanto amamentam seus filhos.

Eliana mostrou algumas frases que diversas mães escutam, entre elas, principalmente críticas: "Não vai esconder os seios? Que coisa feia!", citou ela.

Em seguida, ela mostrou mais duas: "Você não deveria amamentar seu filho em público" e "Dá o peito para ele parar de chorar de uma vez".

A loira, que é mãe de Manuela de 5 anos e Arthur de 11, falou ainda mais sobre o assunto na legenda, tentando consolar outras mães.

"Se você é mãe e já passou por isso, fiz esse conteúdo pensando em você. Os comentários hostis que muitas mulheres sofrem durante a amamentação são inadmissíveis. Como se já não bastassem todos os desafios da maternidade, o corpo feminino e o momento mais puro e humano da amamentação nem sempre são vistos com bons olhos", começou ela.

Em seguida, ela ainda acrescentou: "Ser mãe também é proteger o seu filho e a si mesma de todos os males que escutamos, vemos e sentimos. Estamos nessa juntas! Me conta aqui nos comentários se já ouviu alguma delas ou outras que te fizeram repensar a natureza do nosso papel".

RARIDADE

E o dia começou repleto de comemorações na casa da apresentadora Eliana. É que a loira está celebrando mais um ano de vida do marido, o diretor Adriano Ricco, que completa 45 anos nesta quarta-feira (07). 

Discreta em sua vida pessoal, a famosa surpreendeu os fãs ao surgir em uma sequência de cliques raríssimos com o amado nas redes sociais. Ela ainda aproveitou para fazer uma homenagem ao pai de sua filha mais nova, Manuela.

"A gente vive mais e fotografa menos, melhor assim. Mas uma coisa é certa, amamos uma selfie, né nego? Passando por aqui pra te desejar um ano novo cheinho de boas notícias. Saúde, Dida!! Parabéns pelos 4.5", escreveu na legenda da publicação.