Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Debby Lagranha confessa que é uma mãe chata: “Só a gente sabe o que passa”

Em entrevista exclusiva, Debby Lagranha aponta as maiores dificuldades sobre a maternidade e revela se deseja ter mais filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Debby Lagranha sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Debby Lagranha, que ficou conhecida ainda na infância no programa Clube da Criança e por fazer parte do elenco do programa infantil Xuxa no Mundo da Imaginação, hoje tem 31 anos e é médica veterinária. Mas, além de se dedicar a sua carreira, também foca em seu papel como mãe.

Em conversa com a CONTIGO!, ela abriu o jogo sobre sua relação com os seus filhos e como se enxerga na maternidade. Debby é mãe de Duda, de 10 anos, e de Arthur, de apenas 1 aninho, e confessa que essa é sua maior realização. “É onde eu me sinto mais completa, leve. Claro que não dá pra gente romantizar a maternidade, porque não é fácil, tranquilo, não é uma fórmula”, disse.

A veterinária viu muita coisa mudar nas duas experiências vividas como mãe, já que os irmãos têm mais de 8 anos de diferença. “Eles são meu maior desafio e meu maior presente”, comentou. “A Debby mãe, é uma Débora chata, séria, mas que ao mesmo tempo é super brincalhona e divertida”.

Babona e apaixonada pelos filhos, ela ainda contou que está sendo desafiador cuidar dos filhos em fases tão diferentes. Entretanto, a primogênita ajuda muito nos cuidados com o pequeno. “Depois que ele nasceu, ele virou um boneco pra ela. Tanto que às vezes, a gente precisa falar pra ela pra ter calma e que não precisa ajudar tanto”, contou.

Por essa relação cheia de amor dos pequenos, o caçula é apaixonado pela mais velha. “Ele é o fã número 1 que idolatra a irmã”, disse a mãe. “Esse vínculo que eles estão construindo é muito importante pra mim e pra eles, e me facilita muito”.

Debby Lagranha com os filhos
Reprodução/ Instagram

Dificuldades na maternidade

Em entrevista exclusiva, ela revelou que, após o nascimento do Arthur, passou a ter alguns medos que precisou enfrentar. “Como ficar sozinha ou andar de carro com ele. Muitas coisas do dia a dia que tenho que me virar sozinha. Pois não é sempre que temos ajuda”, apontou.

E explicou: “Acho que o sobrenome da maternidade é dificuldade (risos). Mas, não tem uma fórmula certa. Debaixo do telhado só a gente sabe o que a gente passa”. Entretanto, o amor e a felicidade de estar com os filhos são ainda maiores. “Eles são o meu combustível, são a razão da minha vida, são por quem eu acordo e desejo ser uma pessoa melhor”.

E se pensa em ter mais filhos, Debby Lagranha confessou que sempre quis ter uma família grande, mas enxerga a responsabilidade. “Hoje em dia não é só querer, pois tem muita coisa envolvida. O mundo que a gente vive é muito louco. Acho muita responsabilidade colocar seres vivos no planeta terra”, brincou.

“Quero sim, quem sabe mais pra frente. Hoje, já bastam os cachorros, tartarugas, calopsitas aqui de casa... Acho muita responsabilidade. É a parte financeira, psicológica, rede de apoio. E eu sou a mãe leoa mesmo. Quero estar ali junto”, finalizou.