Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãe de dois, Dani Winits revela forte ligação com os filhos: “Meus melhores amigos”

Em entrevista exclusiva, Dani Winits abre o jogo sobre sua relação com os filhos e revela que criou uma relação de amizade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Dani Winits - Reprodução/ Instagram
Filhos de Dani Winits - Reprodução/ Instagram

Além da carreira, Danielle Winits se dedica muito à maternidade. Mãe de dois meninos, ela tem como foco de vida a criação de Noah e Guy. Em conversa com a CONTIGO!, a atriz deu detalhes sobre sua relação com os filhos e revelou os maiores prazeres da maternidade.

Noah, o primogênito de quase 16 anos, é fruto de seu relacionamento com o apresentador Cássio Reis. Já o caçula Guy, de 12 anos, é de seu relacionamento com o ator Jonatas Faro. “São as maiores alegrias e os maiores amores da minha vida”, disse a atriz. Entretanto, com a rotina corrida no trabalho, ela tenta conciliar com a maternidade. “Principal batalha diária”.

“Meu ofício é também um grande amor na minha vida e permanecer focada nele representa querer ser a melhor mãe que posso ser”, completou. Apaixonada por ser mãe, Dani Winits confessou que sente saudade da época em que eles eram pequenos, mesmo com mais demandas.

“Mas essa fase de um pré e do outro já adolescente tem sido de muito companheirismo e de muita união entre nós. Tenho a benção de ter dois filhos que também são meus melhores amigos”, comemorou a artista, que criou uma relação de compreensão e parceria com os meninos.

Filhos de Dani Winits
Reprodução/ Instagram

Mãe e melhor amiga

Além de mãe, ela também tenta ser a melhor amiga de Noah e Guy e já está colhendo os frutos dessa relação que está plantando. “Não preciso pedir por algo que eles fazem questão de me mostrar. É uma relação de amor e de paz”, comentou. Entretanto, como qualquer troca, ela enfrenta algumas dificuldades, principalmente na maternidade.

Para Dani, a maior questão como mãe é equilibrar os horários que os meninos podem ficar em frente às telas, para que seja saudável para o desenvolvimento deles. “Em casa a gente naturalmente estabeleceu que toda noite seja antes ou depois do jantar temos nosso momento de troca juntos e ele é sagrado”, contou em entrevista exclusiva.

Mas são esses momentos que se tornam suas maiores felicidades na maternidade. “Colher os sorrisos e o crescimento deles através de nossas trocas diárias, assim como o companheirismo e a confiança que cultivo desde sempre sendo a mãe que chama na responsabilidade quando necessário, mas também a melhor amiga que se diverte e também cresce aprendendo diariamente com eles”.

Empenhada e focada na criação dos meninos, Danielle Winits contou à CONTIGO! que faz tudo pensando em criar homens de caráter para o mundo. “Homens que possam ser exemplos preciosos quando abraçarem suas causas e seus destinos”, afirmou.

E claro que essa relação criada dentro de casa também resultou em uma parceria entre Noah e Guy.“Sempre foram defensores um do outro. O melhor amigo um do outro. Se conhecem às vezes só pelo olhar. E assim conjugam incondicionalmente o verbo amar”, finalizou.