Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Deolane atualiza estado de saúde após receber alta de hospital: "O pesadelo acabou"

Mãe de Deolane atualiza seu estado de saúde nas redes sociais e conta como está se sentindo após internação às pressas no último domingo (04)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Bezerra revelou como está se sentindo após receber alta do hospital - Reprodução/Instagram
Solange Bezerra revelou como está se sentindo após receber alta do hospital - Reprodução/Instagram

Solange Bezerra abriu o coração na tarde desta segunda-feira (05) e contou como está se sentindo após receber alta do hospital. A mãe de Deolane havia sido internada às pressas e fez com que a advogada deixasse o confinamento do reality show da Record na reta final.

A princípio, a veterana explicou que foi ao centro médico por conta de uma oscilação de pressão, mas que já está melhor. Ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos internautas e contou que irá se resguardar para tentar se recuperar o mais rápido possível.

“E aí gente, eu não podia deixar de falar com vocês e agradecer todas as orações e palavras de carinho. Eu não acredito nesse amor imenso que vocês tem por nós… Estou me recuperando bem, foi um grande susto né”, começou ela.

Sincera, ela explicou que estava se irritando muito nos últimos dias, em decorrência da participação da filha no confinamento do canal dos Bispos: “Tive um pico de pressão muito alto e estou há dias passando nervoso com essa exposição e com esse programa, se esquecemos que somos ser humano e tem hora que realmente a saúde grita né, mas já está tudo bem e fiz vários exames”.

“Agora está tudo bem, minha menina está em casa eu não aguentava mais aquele programa manipulado, não aguentava mais aquela nojeira, mas a partir do momento que a gente vê os próprios colaboradores da emissora falando e relatando… E agora saiu gol do Brasil e estou muito feliz… Eu ainda não estou muito 100%, mas estou muito feliz. Mas uma vitória pra nós, merecemos né? Graças a Deus o pesadelo acabou, temos nossa vida de volta e eu não aguentava mais”, completou a mãe de Deolane.

MORTE DA IRMÃ DE CHITÃOZINHO E XORORÓ

Rosália Lima, irmã dos sertanejos Chitãozinho e Xororó, faleceu em Campinas, São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla nesta segunda-feira (05). A agenda de shows dos veteranos também foi paralisada diante do momento de luto na família.

"É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicados o falecimento de Rosaria Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó. A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor", diz a nota emitida pela equipe dos cantora.