Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe coruja

Mãe de Chay Suede desabafa nas redes: ''Não sou mais a mulher da vida dele''

Hérica Godoy revelou que chegada de Laura Neiva mudou seu papel na vida de Chay Suede

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 14h47 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Chay Suede desabafa nas redes sobre relação com o filho - Instagram
Mãe de Chay Suede desabafa nas redes sobre relação com o filho - Instagram

Mãe de Chay Suede, Hérica Godoy usou as redes sociais para fazer uma declaração emocionante.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou um clique do ator ao lado dos irmãos e refletiu sobre as transformações na sua relação com os filhos.

"Tá vendo esse trio? É minha cria, meu orgulho. Vira e mexe tô aqui, falando deles, do quanto meus filhos são maravilhosos e vou fazer isso até morrer. Porque filho é um pedaço da gente que temos que aprender a deixar ir, a seguir seu caminho e construir sua história", escreveu ela, que admitiu que seu papel na vida dos filhos foi modificado após a chegada das noras, como Laura Neiva.

"Não sou mais a mulher da vida do Chay e do Ricão, minhas noras ocuparam esse lugar e eu não sofro nem um pouquinho com isso. Porque pra tudo nessa vida existe um tempo e o meu tempo agora é de ser avó do Pedro e da Maria e mãe de uma adolescente linda", disse ela, citando os netos.

Hérica não escondeu o seu lado mãe coruja e se derreteu pelos herdeiros: "Quando eu olho esses três juntos, eu sinto um troço tão bom aqui dentro, é como se eu contemplasse a maior riqueza do mundo inteiro, e eu sinto uma alegria enorme de ter sido eu a escolhida pra trazê-los ao mundo."

Veja:

Mãe de Chay Suede abre o jogo sobre relação com o filho