Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Bia Miranda se desespera e chora muito ao revelar ameaça de morte: “Sinto medo”

Mãe de Bia Miranda se desespera após receber mensagens ofensivas e pede que seguidores tenham empatia por ela e pela família; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Bia Miranda se desespera e chora muito ao revelar ameaça de morte: “Sinto medo” - Instagram
Mãe de Bia Miranda se desespera e chora muito ao revelar ameaça de morte: “Sinto medo” - Instagram

Mãe da ex-A Fazenda Bia Miranda, Jenny Mirandasurgiu desesperada e aos prantos neste sábado (24), ao relatar que tem recebido diversas ameças, inclusive de morte.

Chorando muito, a infunicadora contou que nos últimos três meses recebe mensagens parecidas e que precisa ser forte. Ela explicou que seu quadro de pressão piorou com as mensagens e disse ainda que, nem na véspera do Natal, os ‘haters’ dão paz a ela e sua família.

“As pessoas não têm noção do impacto que tem na vida da outra. Eu acabei de receber, como várias vezes durante todos esses meses, recebi muitas ameaças, eu tive que andar com segurança com o meu filho junto. Agora eu recebo aqui uma ameaça chamando a mim e meu noivo de vários nomes feios”, iniciou ela, que tem um filho de quatro anos.

“E falou que a gente merecia morrer. Então, de forma direta, indireta, as pessoas ficam nos atacando de uma forma que, tipo, abala com nosso psicológico e a gente fica com medo Eu cheguei a ter síndrome do pânico e ninguém sabe por trás do Instagram o que acontece”, explicou.

Jenny contou que muitas vezes teve medo de sair de casa enquanto seu noivo, Fábio, estava trabalhando e preferiu ficar trancada no imóvel: “Tem muita ameaça aqui, mas nenhuma tão forte assim, de falar desse jeito, de xingar a gente dessa forma e de falar que a gente vai morrer”, disse ela entre soluços.

“A pessoa falou com tanta certeza que agora eu estou com medo. Eu ia sair para comprar as coisas do Natal, e com medo porque eu não sei de onde é. Eu sei que tem crimes virtuais. Então, assim, você que fez isso, eu já printei, eu vou postar aqui, eu vou entrar nos crimes virtuais e vou descobrir quem é você”, disse ela, sem esconder a preocupação.

A influenciar disse ainda que tem que ouvir muitos relatos que não verdades e explicou que todas as declarações, verdadeiras ou não, têm impacto na vida dela e da família: “Então, se botem um pouco no meu lugar também, sabe? Esse último podcast aí, teve impacto, sim, na minha vida. Eu já estava me recuperando, voltando ao normal, voltando a fazer minhas atividades”, disparou.