Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Mãe de Andressa Urach detona genro após ele pedir a guarda do filho de 8 meses: "Surtou"

Após filha ser internada em clínica psiquiátrica, mãe de Andressa Urach, Marisete De Faveri detona marido da ex-peoa; confira!

Renata Garre Publicado em 14/11/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Andressa Urach detona genro após ele pedir a guarda do filho de 8 meses: "Surtou" - Reprodução/Youtube e Reprodução/ Instagram
Mãe de Andressa Urach detona genro após ele pedir a guarda do filho de 8 meses: "Surtou" - Reprodução/Youtube e Reprodução/ Instagram

A ex-Fazenda Andressa Urach está internada em uma clínica psiquiátrica há duas semanas. De acordo com o marido da influencer, Thiago Lopes, ela teve um surto psicótico e tentou até matar o filho de oito meses, Leon. Contudo, a mãe da modelo não gostou nadinha das declarações do genro na web e fez questão de se pronunciar.

Depois que o empresário afirmou que está se separando da modelo, pois para ele, não tem como continuar o casamento após todos os acontecimentos, ele entrou com uma ação pedindo o divórcio, além da guarda do bebê. 

Em seguida, Marisete De Faveri usou os Stories do Instagram para comentar o caso. “É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão conta o motivo também!”, disparou em defesa da filha.

Vale lembrar que no vídeo, Thiago deu detalhes sobre o momento da internação. "Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”.

mãe de Andressa Urach

MAIS DETALHES SOBRE A DECLARAÇÃO DE THIAGO LOPES

Thiago deu mais detalhes sobre a separação. “Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, destacou.

“Por isso, eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, ressaltou ele, dizendo ter provas do acontecido. 

Ele ainda continuou: “Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica.O Leon está bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso”, concluiu.