Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe da bebê Alice se irrita após ataques: "Distorcendo o que falei"

Envolvida em confusão, mãe de Alice, que estrela campanha milionária de banco ao lado de Fernanda Montenegro, soltou o verbo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da bebê Alice se irrita após desabafo: "Distorcendo o que falei" - Reprodução/Instagram
Mãe da bebê Alice se irrita após desabafo: "Distorcendo o que falei" - Reprodução/Instagram

Mãe da bebê Alice, que está estrelando uma campanha publicitária de um banco ao lado da atriz Fernanda Montenegro, Morgana Secco desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (7). Após ser acusada de se incomodar com "memes" com o rosto da filha, ela explicou que não está tentando barrar brincadeiras com a imagem da bebê.

“Lamentável as chamadas sensacionalistas de algumas matérias, distorcendo o que eu falei e incitando as pessoas a me atacarem”, disse ela que explicou em detalhes seu ponto de vista. Segundo a mãe da pequena, a ideia não é impedir a circulação de brincadeiras.

Ela apenas pediu que o rosto de sua filha não se envolva em discussões "políticas e religiosas".  “Nunca tentei barrar memes, pedi bom senso e para não relacionarem a imagem da Alice com fins políticos e religiosos, por exemplo. O que vejo é que muita gente não sabe que violar direito de imagem é crime. E ser pessoa pública não diminui este direito”, continuou.

Morgana Secco inclusive reiterou que está amparada pela lei.  “Por desconhecerem as leis, começaram a culpar a vítima (no caso, eu) pelo crime. Dizer que a culpa é minha é como dizer que mulher que sai de casa de roupa curta merece ser abusada”, finalizou.

O DESABAFO

Mãe de Alice, ela publicou nesta semana um longo desabafo sobre a questão. “Faz muitos dias que estou recebendo muitos memes com o rosto da Alice. A maioria deles são inocentes, são até engraçados, mas alguns deles não são. E é sobre eles que queria falar. Queria deixar claro que a gente não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos, por exemplo”.

Ela também pediu que empresas que estejam usando a pequena para ganhos financeiros interrompam imediatamente o comportamento. “Além disso, a gente não autorizou nem o uso dela de empresas ou de instituições (obviamente isso não se aplica a empresas que temos contrato comercial, essas estão autorizadas dentro dos termos de contrato). Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, disse.