Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa

Mãe coruja, Gloria Pires comemora 17 anos do caçula, Bento e se declara: "Caráter firme"

Filho da atriz recebeu super declaração de amor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires comemora 17 anos do caçula, Bento - Reprodução/Instagram
Gloria Pires comemora 17 anos do caçula, Bento - Reprodução/Instagram

Gloria Pires publicou uma super declaração de amor ao filho, Bento, nesta segunda-feira (04).

A estrela compartilhou um clique ao lado do herdeiro, que completa 17 anos de idade. Com um texto cheio de ternura, ela mostrou o lado mãezona.

"Meu amor, abençoado Bento, sua chegada trouxe ainda mais alegria e amor à nossa família e meu coração transborda de felicidade por você, que hoje completa 17 anos!", escreveu a atriz na legenda.

Ela prossegue: "Sua maneira doce, seu olhar sincero e seu caráter firme e cheio de compaixão me fazem respirar profundo, vislumbrando um caminho aberto em sua vida. Deus te guarde e abençoe, hoje e a cada dia desse novo ano, meu filho. Te amo muito".

O jovem é fruto do casamento dela com o músico Orlando Morais. Além dele, o casal teve Antônia e Ana. Gloria ainda é mãe de Cleo, do casamento com Fábio Jr. Confira:

"PAIDRASTO"

O cantor Orlando Morais surpreendeu os fãs ao publicar neste sábado (2) uma declaração de amor para Cleo, filha de sua esposa Gloria Pires.

Ele se referiu à enteada como "filha" e comoveu os fãs ao falar da relação de carinho e admiração que construiu ao longo de sua trajetória.