Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Macabro! Influenciador desaparecido é encontrado enterrado em casa de amigos

Influenciador desaparecido é encontrado enterrado em casa de amigos; polícia pediu a prisão do casal que contou história surreal para o delegado

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2024, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador desaparecido é encontrado enterrado em casa de amigos - Reprodução/ Instagram
Influenciador desaparecido é encontrado enterrado em casa de amigos - Reprodução/ Instagram

A polícia desvendou o sumiço do influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos. Conhecido por produzir conteúdo para a internet, ele foi encontrado morto no último sábado (30).

Ele estava desaparecido desde o Natal, quando a família acionou as autoridades após o seu sumiço. O corpo foi encontrado na casa de um casal de amigos do influenciador. Os dois tiveram a prisão decretada pela polícia.

As informações são do g1, que afirma que o pedido foi protocolado pela Polícia Civil, que suspeita do envolvimento do casal na morte do youtuber. A partir de agora, será investigado se ele foi assassinado ou se teve uma morte acidental. 

Em depoimento, o casal contou que Carlos Henrique Medeirospassou mal e morreu. Com medo, os dois decidiram enterrar o corpo na casa em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 

Delegado do caso, Luis Roberto Faria Hellmeister, relatou o que os contaram. “O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal. Mas só o resultado do laudo poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado”, completou também ao g1. 

BOATOS DE TRAIÇÃO

Não se fala em outra coisa nas redes sociais nas últimas semanas. Segundo informações dos bastidores, um cantor sertanejo muito bem casado está vivendo um romance escondido com uma ex-BBB. Quer dizer: estava escondido.

É que o caso foi descoberto pela esposa do artista que decidiu mudar os planos do Ano Novo e passar a data sozinha. Ela foi informada por pessoas próximas da "pulada de cerca" e teria ficado decepcionada com o artista. Agora, o colunista Matheus Baldi contou nas redes sociais que a esposa procurou o sertanejo e foi tirar a história a limpo. Ele teria justificado a presença da ex-BBB nos bastidores de seus shows.