Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Luto! Velório de Palmirinha será aberto ao público; saiba os detalhes

Saiba todos os detalhes do velório e sepultamento de Palmirinha, que acontecerá na próxima segunda-feira (8) em São Paulo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório de Palmirinha - Reprodução/Instagram
Velório de Palmirinha - Reprodução/Instagram

Após o anúncio do falecimento da culinarista e apresentadora Palmirinha, a família divulgou as informações sobre o velório e sepultamento por meio das redes sociais neste domingo (7).

Com uma foto da vovó mais querida do Brasil, eles esclareceram que tudo acontecerá na próxima segunda-feira (8) e será aberto para o público em certo momento. Entretanto, o sepultamento será reservado apenas para amigos e família.

“O velório da Vovó Palmirinha acontece na segunda-feira, dia 8 de maio, no Cemitério do Morumby, das 9h às 17h e estará aberto ao público no período das 11h às 13h. O sepultamento será reservado apenas para amigos e familiares. Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil”, escreveu na publicação.

Claro que os amigos e fãs de Palmirinha se comoveram e não deixaram de comentar. “Tem pessoas que deveriam ser eternas”, lamentou uma internauta. “Pra sempre em nosso coração. Hoje o céu está em festa com sua chegada, te amamos pra sempre Palmirinha”, escreveu outra. “A vovó do Brasil agora é semente e deixou muitas outras sementes do seu legado, da sua jornada de sua missão. Gratidão minha vozinha, voa e que o Sagrado lhe receba como deve ser”, disse mais uma. Confira:

Saúde fragilizada

Palmirinha já deixou muita saudade. De acordo com informações da nota oficial, publicada em seu Instagram, ela sofreu complicações de problemas renais crônicos. Mas ela já vinha lidando com assuntos relacionados à sua saúde.

A apresentadora estava tentando cuidar de sua parte renal há, pelo menos, três anos. Ela enfrentou crises de vômitos e diversas infecções urinárias no final de 2020 e chegou a ser internada três vezes.

Nessa época, ela chegou a ficar seis dias internada e fez uso de antibióticos. Entretanto, após receber alta, voltou a ser internada um pouco mais de um mês depois por causa da crise de vômito. O boletim médico da época apontou um quadro de distúrbio metabólico.