Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Lutando contra câncer, Preta Gil emociona com surpresa da neta: "Coração não aguenta"

Preta Gil emociona fãs ao receber surpresa da pequena Sol de Maria e vê novidade na neta; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra câncer, Preta Gil emociona com surpresa da neta: "Coração não aguenta" - Reprodução/Instagram
Lutando contra câncer, Preta Gil emociona com surpresa da neta: "Coração não aguenta" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil ficou muito emocionada nesta quarta-feira (24) ao receber uma surpresa e tanto da neta Sol de Maria, que foi visitar a vovó. Lutando contra o câncer, ela foi filmada enquanto encontrava a garotinha em casa.

Surpresa, a filha de Gilberto Gil acabou chorando quando percebeu que a menina está usando seu primeiro óculos. E parece que o estilo puxou de família, porque a pequena escolheu um modelito bem diferente: transparente com as hastes pretas. 

"Asim o coração da vovó não aguenta! Obrigada Malu Barbosa e Laura pela surpresa!", babou a vovó coruja na legenda, sem conseguir conter as emoções. Nos comentários, os fãs ficaram emotivos junto com a famosa.

"Eu vi essa criança nascer gente, o tempo passa muito rápido!", babou uma fã. "Que coisa mais linda", elogiou outro. "Que legal! As pessoas que amamos que nos dão força para seguir!", aplaudiu ainda uma terceira seguidora.

EMOÇÃO

A cantora Preta Gil fez um desabafo na noite desta terça-feira (23) e ressaltou a importância de aproveitar o momento. Lutando contra um câncer no intestino, ela falou de maneira franca sobre a vontade de aproveitar a vida enquanto ainda pode.

Em um texto nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil disse que está tentando retomar as rédeas da vida enquanto ainda faz o tratamento contra o câncer e lida com o fim do casamento com Rodrigo Godoy, que ela cita indiretamente no desabafo.

"Mais um dia rumo à cura. Hoje foi um dia onde, por alguns instantes, coloquei o câncer que estou combatendo em segundo plano e não como protagonista da minha vida. Hoje eu me lembrei que eu sou protagonista da minha vida, que, sim, estou lutando contra uma doença gravíssima, mas ainda estou viva e posso e devo me permitir vivê-la", inicia.