Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Lutador de MMA é encontrado morto aos 44 anos: "Covardia terrível"

Desaparecido desde quinta-feira (11), lutador profissional Diego Braga é encontrado morto no Rio de Janeiro e caso choca a web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador de MMA é encontrado morto aos 44 anos: "Covardia terrível" - Reprodução/ Instagram
Lutador de MMA é encontrado morto aos 44 anos: "Covardia terrível" - Reprodução/ Instagram

Desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (11), o lutador de MMA Diego Braga, de 44 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira (15). Ele havia ido ao Morro do Banco, Zona Oste do Rio de Janeiro, para tentar recuperar sua moto, que foi furtada em outra comunidade, mas não retornou para casa.

Nas redes sociais, o companheiro de profissão Minotauro lamentou a perda. "Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga", iniciou ele na legenda do post.

"Após ter a sua moto roubada na porta de sua casa, Diego foi a comunidade Morro do Banco onde fazia trabalhos sociais, artes marciais, ele era conhecido na comunidade, por isso foi tentar recuperar a moto e infelizmente foi encontrado morto hoje", acrescentou o atleta. 

Em seguida, ele reflete: "A pergunta que fica: onde essa violência vai parar, meus amigos? Que covardia terrível, que coisa sinistra que não tem explicação alguma. Sempre gratos por tudo que passamos, meu irmão, todos os momentos, todos os treinos, tantas horas que dividimos, o tatame, as metas, os sonhos juntos. Venho agradecer tudo que fez por mim e pelo nosso time, meu irmão".

Por fim, Minotauro presta condolências às pessoas mais próximas de Diego e destaca a consideração que tinha por ele: "Meus sentimentos aos amigos e familiares, que fique a imagem desse grande amigo e guerreiro que toda a comunidade da luta tem tanto carinho", concluiu.

A namorada de Diego, Julia Araujo, também chegou a desabafar na web. "Hoje foi o fim da minha vida. Por favor, não me procurem", pediu ela no story do Instagram. No feed, a moça compartilhou uma foto com o amado na praia. "Minha vida toda. Eu te amo pra sempre", escreveu.

Vale lembrar que Diego Braga se aposentou com 23 vitórias, oito derrotas e um empate. Ele atuou como lutador profissional de muay thai e MMA e, recentemente, foi professor de artes marciais. Sua trajetória foi marcada por treinos com os irmãos Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Anderson Silva, além de ter enfrentado nomes como Charles do Bronx e Miltinho Vieira. 

CANTOR DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO

Na manhã da última sexta-feira (12), a Polícia Civil encontrou o corpo do cantor Ton Ferreira, que estava desaparecido há uma semana. O sertanejo estava em uma área de mata, no leste de São José dos Campos, interior de São Paulo. 

De acordo com o Splash UOL, o caso está registrado como morte suspeita e uma investigação foi aberta para descobrir o que aconteceu. "Detalhes serão preservados devido à natureza do óbito", afirmou PF em nota.

O velório do artista já aconteceu e o corpo foi sepultado na manhã deste sábado (13), às 10h30, no cemitério do Morumbi, em São Paulo. "Além da tatuagem na pele, das lembranças na mente e dos quatro filhos, estará sempre em mim. Minha vida", lamentou a viúva do rapaz, Adriele Stephanie, nas redes sociais.