Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lumena incentiva luta contra o preconceito e expõe força após trajetória: “Coragem”

Capa Digital da Máxima, Lumena Aleluia usa sua força após trajetória e incentiva a luta contra o preconceito

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena incentiva luta contra o preconceito - Reprodução/Instagram
Lumena incentiva luta contra o preconceito - Reprodução/Instagram

Capa Digital da revista Máxima do mês de fevereiro, Lumena abriu o jogo sobre sua trajetória e como sua personalidade marcou sua história. Com o intuito de ajudar a sociedade com sua influência, ela incentivou que as pessoas nunca se calem diante de situações preconceituosas.

"Autocrítica é sempre um bom movimento para se fazer quando se trata de temas identitários, movimentos sociais e bandeiras políticas. Afinal, machismo, racismo, etc., estarão sempre correlacionadas e presentes nas nossas relações sociais”, apontou a ex-BBB.

Entretanto, para ela, não existe uma fórmula correta ou uma receita de bolo. “Use sempre o bom senso para estar atento quando alguma injustiça acontece perto de você ou com os seus. Neste caso, meu conselho é nunca se calar”, aconselhou.

Forte e cheia de missões em sua vida, ela comentou, também, sobre sua coragem e a importância dela para onde quer chegar. “A missão mais importante para mim é não ter medo de assumir os BO’s e os erros que, por ventura, apareçam na jornada e, claro, ter coragem para seguir”, disse.

Leia a matéria completa aqui!

Está interessada?

Eliminada do BBB23, Tina foi elogiada pela também ex-BBB Lumena Aleluia. Apesar de não ter vivido nenhum romance dentro do confinamento, a sister terá muitas pretendentes aqui fora, como a amiga de Karol Conká.

Ao Splash Show, a psicóloga revelou que está disposta a conhecê-la melhor e até fez uma suposição sobre sua participação em outro reality show. "Eu acho que ela vai ser muito acolhida aqui fora", começou ela.

"É uma das participantes mais bonitas que eu vi. Se estiver solteira, estamos aí", completou Lumena. Ex-participante do De Férias Com o Ex, a influenciadora também brincou ao dizer que pode lhe encontrar em uma próxima edição do programa e acontecer algo entre elas.