Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Lumena Aleluia avalia experiência no BBB21 após ataque absurdo: "Fardo"

Lumena Aleluia avalia e desabafa sobre como se sente após sua passagem pelo BBB21 e todos ataques que já recebeu

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia avalia experiência no BBB21 após ataque absurdo: "Fardo" - Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia avalia experiência no BBB21 após ataque absurdo: "Fardo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Lumena Aleluia tem passado por momentos difíceis nos últimos dias.

Alguns dias atrás ela foi surpreendida ao abrir a porta sua casa."Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil", contou ela nas redes sociais, se mostrando bem abalada. 

A psicóloga afirmou que a sua advogada já tinha sido acionada para descobrir quem foi o responsável pelo ataque, e as medidas necessárias foram tomadas.

Porém, é visível que a situação deixou ela muito triste, e nesta terça-feira (21) ela fez mais um desabafo sobre o assunto.

"Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar. Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por n motivos. Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento", começou ela. 

Na contramão com a onda de ódio, ela agradeceu aos fãs que dão apoio para ela diariamente. 

"E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito. O importante é pegar a visão, instalar câmeras pra enxergar e ressignificar. Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram grandão com tanto carinho. Estou na Bahia, mas, logo mais já retorno para essepebabylon", finalizou. 

GATA!

A ex-BBB Lumena Aleluia causou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) ao aparecer com um biquíni fio-dental durante sua recente passagem pela capital do Ceará.

Na frente do espelho, ela surgiu exibindo toda a sua beleza e mandou um recado poderoso aos fãs e seguidores. Ela fez caras e bocas e exibiu seu corpo perfeito. 

"Resuminho da minha passagem por Fortaleza. Só agradecer pelo carinho e energia de geral que faz acontecer o fervo. Tá autorizado?", provocou ela lembrando o bordão que rendeu críticas na época de sua participação no BBB21.