Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luma Costa explica afastamento da amiga Marina Ruy Barbosa: "Estava passando por um período difícil"

A atriz foi questionada nas redes sociais sobre sua amizade com a ruiva e contou o que aconteceu; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 13h29

Luma Costa explica afastamento da amiga Marina Ruy Barbosa: "Estava passando por um período difícil" - Reprodução/Instagram
Luma Costa explica afastamento da amiga Marina Ruy Barbosa: "Estava passando por um período difícil" - Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nesta quarta-feira (15).

Por ser amiga de longa data da Marina Ruy Barbosa, um seguidor questionou: "Tá tudo bem com você e a Marina?".

"Eu estava passando por um período bem difícil, fiquei off, fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá faz pouco tempo. Cheguei em São Paulo na segunda-feira e ainda não reencontrei um monte de gente. Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existirá", explicou ela.

Ela também foi questionada se ainda é amiga da influenciadora Shantal, e ela também garantiu que sim. 

"Eu não sei de onde vocês tiram isso! Falei com a Shan ontem, tô apaixonada na Domenica. Muito feliz por ela". Luma inclusive compartilhou um clique da amiga segurando sua bebê recém-nascida.

PODEROSA!

Quem pode, pode! Marina Ruy Barbosa atraiu todos os olhares na noite desta última terça-feira (14) enquanto embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A atriz de 26 anos até apostou em um look discreto, mas o acessório chiquérrimo roubou a cena: sua bolsa da grife Chanel que não sai por menos de R$ 48 mil.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram