Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luiza Tomé choca ao revelar que pai foi assassinado por engano: "Não conseguia parar de chorar"

Em relato comovente durante entrevista com Ronnie Von, Luiza Tomé choca ao revelar a morte trágica do pai

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 06h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé choca ao revelar que pai foi assassinado por engano: "Não conseguia parar de chorar" - Reprodução/ Instagram
Luiza Tomé choca ao revelar que pai foi assassinado por engano: "Não conseguia parar de chorar" - Reprodução/ Instagram

Em uma rara menção à sua vida pessoal, a atriz Luiza Tomé contou nesta quarta-feira (23) durante o programa Manhã do Ronnie, apresentado por Ronnie Von, qual foi sua cena mais marcante na TV.

Ela disse que quando gravou Porto dos Milagres, em 2001, conseguiu exorcizar seu passado. É que ela pensou na morte do pai ao gravar uma cena em que precisava matar um personagem.

“Me arrepio de ver essa cena até hoje, foi uma das que mais me emocionei. Ela [a personagem] chega, acha a irmã morta e sai para matar o cara que fez aquilo. E usei a minha memória afetiva [para encenar]”, declarou.

Ela se inspirou em um drama pessoal. “Meu pai morreu assassinado por engano na noite de Natal. [Na cena] Eu vi a irmã morta, mas eu via o meu pai morto. Então, peguei aquela arma e falei: ‘Eu vou matar o homem que matou o meu pai’ (...) Chorei tanto que o diretor falou: ‘Luiza, pode parar’ e eu não conseguia parar de chorar.”

Na conversa, ela ainda elogiou a novela Cidadão Brasileiro (2006), escrito por Lauro César Muniz. “Essa novela tinha cenas muito bacanas, bem escritas e eu sinto um pouco de saudades desses tempos, em que as novelas eram lúdicas, maravilhosas (...) Hoje, acho que falta fantasia e amor. As novelas estão contando a vida como ela é e não interessa, isso a gente tem no jornal”, defendeu.

CORPAÇO

Recentemente, a atriz afirmou que seu abdômen chapado é fruto apenas de seu foco nos treinos diários. "Correndo atrás! Foco. Para quem perguntou, não tenho plástica no adbômen, tenho muito foco e esforço", escreveu ela.

Luiza Tomé está fora da televisão desde O Sétimo Guardião, novela exibida em 2018.