Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura extrema

Luiza Possi derrete corações com registro do bebê de 3 meses fazendo careta

Imagens de fofura extrema: o pequeno Lucca deixou seguidores apaixonados

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi mostra Lucca fazendo careta - Instagram
Luiza Possi mostra Lucca fazendo careta - Instagram

Luiza Possi deixou os seguidores super encantados ao mostrar o bebê fazendo careta.

A cantora surgiu num clique bem espontâneo. Ao lado do pequeno Lucca, Luiza dá boas risadas enquanto ele faz uma careta super fofa e engraçada. A publicação desta sexta-feira (18) mostrou a leveza da mamãe de primeira viagem e agradou os seguidores da loira, que já estão totalmente apaixonados pelo bebezinho de apenas três meses.

"Sextamos!", brincou Luiza na legenda, acompanhada de bons risos e a hashtag já consolidada #BabyPossi. Seguidores, incluindo os famosos, foram lá se derreter pelo fofinho. Fátima Bernardes aproveitou o momento após o encerramento do Encontro para elogiar: "Own, que coisa mais fofa!", escreveu. Luiza respondeu com um convite: "Tá demais, né? Vem conhecer ele! E traz meu primo". O primo no caso é Túlio Gadelha, namorado de Fátima que tem o mesmo sobrenome que o pai de Luiza.

A apresentadora Eliana não segurou: "Não aguento!", escreveu. Mas alguns seguidores anônimos ficaram preocupados com uma casquinha de machucado no rosto de Lucca. "Gente, sempre que eu vejo um bebê, reparo que eles têm essas casquinhas no narizinho. O que é isso?", perguntou. Luiza foi responder: "Eles se arranham. As unhas crescem muito rápido". Mistério resolvido, continuaram os elogios à fofura da foto.

Logo no início de outubro, Luiza já havia derretido corações ao mostrar o sorrisão de Lucca no Instagram"Atenção: essa imagem contém fofura explícita, podendo causar fofurice aguda nas pessoas. Em caso de amor extremo, abrace a pessoa ao lado", brincou ela na legenda da imagem. "Que Deus proteja e guarde seu sorriso, meu filho lindo. A mamãe é apaixonada por você!"

COMEMORANDO

Luiza Possi comemorou o terceiro "mêsversário" do filho com um momento bem tranquilo.

A cantora apareceu no finzinho de setembro em uma publicação celebrando os três meses de vida do pequeno Lucca. Acompanhada do marido, Cris Gomes, Luiza colocou o bebê para nadar um pouco numa piscina. "'Crescei e multiplicai-vos', e assim fizemos. Nosso amor deu fruto, um ano de casados e três meses de Pililico. Deus nos abençoou. Eu estendo a vocês, do fundo do coração, com todo meu amor. Feliz dia 29!", escreveu Luiza na legenda da publicação.

Luiza Possi ri enquanto Lucca faz careta