Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Luiza Possi comemora 1 ano do filho e explode fofurômetro com clique: “Meu Deus, que menino mais lindo”

Cantora compartilha imagem encantadora de Lucca e web morre de amores

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 12h06 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi comemora 1 ano do filho e explode fofurômetro com clique - Reprodução/Instagram
Luiza Possi comemora 1 ano do filho e explode fofurômetro com clique - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 29, a cantora Luiza Possi usou seu perfil nas redes sociais para comemorar 1 ano do seu filho Lucca, fruto de seu casamento com o diretor de TV, Cris Gomes.

No clique, Lucca aparece se divertindo em meio à uma piscina de bolinha. Na legenda a mamãe coruja escreveu:

“Parabéns pro meu grande amor! 1 ano do Lucca. Passa um filme na minha cabeça de tudo que vivemos... obrigada por existir, criatura de Deus mais incrível do mundo. Fico emocionada”.

A imagem do pequeno roubou a cena entre os seguidores de Luiza e, além de desejarem felicitações ao Lucca, encheram os comentários com muitos elogios:

“Todo azul do mar”, “Loirinho mais gatinho”, “Meu Deus que menino mais lindo”, “Boneco”, “Ele é uma fofura”, “Que príncipe”, “Coisa linda”, “Esses olhos”, “Bonequinho lindo”, “Anjo”, “Que lindeza de menino”.

UAU

Mesmo em tempos de isolamento social, Luiza Possi não deixou o seu aniversário passar batido e fez uma reflexão sobre os seus 36 anos de vida.

Em seu perfil no Instagram, a cantora e mãe de Lucca posou seminua, só com a parte de baixo do biquíni e enquanto cobria o seu busto com os braços.

"Essa foto não é de exatamente hoje, mas representa muito da minha vontade de continuar firme, mesmo em mares turbulentos", disse ela, que filosofou: "Livre, de corpo, alma e sensações. Olhando pro futuro e pensando o que ele quer de mim. Eu, agora com 36, vejo sim o mundo diferente... hoje renovo a minha fé de que seremos felizes sim, e ninguém vai nos impedir. Vai passar... e bem vindo, meus 36 anos."