Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU!

Luiza Ambiel se pronuncia após nova investida de Cartolouco: "Não gosto de traição"

Luiza Ambiel se pronuncia ao descobrir que Cartolouco voltou a lhe cantar publicamente mesmo estando em um relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel detonou o comentário feito por Cartolouco no Power Couple da Record - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel detonou o comentário feito por Cartolouco no Power Couple da Record - Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel se pronunciou sobre o comentário feito por Cartolouco no Power Couple. Sem papas na língua, o ex-A Fazenda deixou claro que se arrepende de não ter engatado um romance com a atriz durante o reality rural, e gerou um climão tanto dentro quanto fora do confinamento.

“Meu arrependimento da Fazenda, a Gabriela pode bolar, foi não ter metido um caso com a Luiza Ambiel aqui, porque aqui dentro tem que romper barreira”, disse o famoso no programa de casais. Em entrevista à Fábia Oliveira, a artista comentou a fala do repórter e deixou claro que não gostou.

“Como mulher, defendo outra mulher, mas ele já tinha se declarado também quando estávamos gravando o programa do Silvio Santos com a Patrícia Abravanel. E ele já estava com ela”, iniciou Luiza Ambiel.

“Não gosto de traição, não gosto de pessoa comprometida, então assim, é chato isso que está acontecendo com ela. Mas tem uma coisa também… Eu acho que quando acabou a Fazenda, que a gente saiu, que teve o beijo, eu acho que ela sabia que a gente estava meio que junto e ela estava se envolvendo com ele“, continuou a veterana.

ZÉ FELIPE DETONA SEGURANÇA EM SHOW

Na última sexta-feira (06), Zé Felipe parou um show que fazia em Pará de Minas, no interior de Minas Gerais, para dar uma bronca em um segurança. O herdeiro de Leonardo se irritou com o profissional ao observar sua conduta durante uma confusão que acontecia no local.

“Segurança não é pra bater não carai*, vai tomar no c* velho… Vai se fud**, segurança não tem que bater porr* nenhuma não! Que putari@ é essa aí, vai tomar no c*. Uma coisa que não existe velho… Eu já sou grilado com essas coisas, está tendo briga?", detonou o cantor.