Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Luiza Ambiel arrasa de biquíni mínimo na piscina em fisioterapia: "Corpinho perfeito"

Aos 50 anos, Luiza Ambiel arrasa de biquíni mínimo na piscina em fisioterapia; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Luiza Ambiel arrasa de biquíni mínimo na piscina em fisioterapia: "Corpinho perfeito" - Reprodução/Instagram
Aos 50 anos, Luiza Ambiel arrasa de biquíni mínimo na piscina em fisioterapia: "Corpinho perfeito" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (08), a modelo Luiza Ambiel, conhecida por ser uma das mais belas modelos do Brasil nos anos 90, tem sido um exemplo de força e determinação aos seus 50 anos durante sua recuperação de uma torção.

Recentemente, a ex-Banheira do Gugu sofreu uma torção no tornozelo após um acidente doméstico e precisou rompeu dois ligamentos do pé. No entanto, ela não se deixou abater e está seguindo à risca as orientações médicas para se recuperar o mais rápido possível.

Através de um vídeo em sua rede social, a modelo apareceu fazendo fisioterapia em sua piscina usando um biquíni minusculo com estampa floral. Seguindo o ritmo da música, ela mostrou seu corpão invejável:

"Fazendo fisioterapia depois de ter torcido o tornozelo direito!", escreveu ela na legenda. O vídeo foi um sucesso entre seus seguidores, que ficaram impressionados com sua beleza e força de vontade.

Os fãs não pouparam elogios para a modelo, que segue sendo uma musa. "Faz a fisioterapia direitinho pra ficar boa logo! Agora o corpinho (ou corpão?) tá perfeito nesse", disse um internauta. "Que mulher linda! A idade só lhe favorece", falou outro. "Belíssima, não envelhece nunca!", escreveu um terceiro fã.

Além de sua beleza, Luiza Ambiel é conhecida por sua personalidade forte e determinação, sempre buscando superar seus desafios. Ela é um exemplo de que a idade não é nenhum obstáculo para se manter bela e saudável.

UAU!

A ex-Banheira do Gugu Luiza Ambiel chamou atenção. Faltando um dia para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022, no Catar, a famosa surgiu em uma sequência de cliques ousadas, inspirada na seleção brasileira.

Aos 50 anos, a bela mostrou que está com a rotina fitness em dia e surpreendeu ao ostentar o corpão definido. Usando um traje de banho com estampa da bandeira do Brasil, ela exibiu o corpo definido e enquanto se refrescava com um banho de mangueira.

O traje eleito pela musa é composto por uma camiseta amarela, com a bandeira do país, e uma calcinha cavada azul. A peça é a mesma que ela utilizava no programa do Gugu“Vou dar sorte para o nosso Brasil”, brincou ela ao posar para o ensaio.