Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA DE GIGANTES

Luiz Bacci ‘surta’ e manda indireta para Datena ao vivo; assista

Datena e Luiz Bacci continuam se enfrentando em rede nacional. O climão da rivalidade novamente aterrissou nos estúdios da Band e Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Luiz Bacci ‘surta’ e manda indireta para Datena ao vivo; assista

Luiz Bacci e Datena continuam protagonizando tretas ao vivo, em rede nacional. O contratado da Record, no comando do Cidade Alerta, não deixou de alfinetar o concorrente com uma indireta nesta quarta-feira (1). Começando o mês literamente com chuva de alfinetadas, o apresentador do Brasil Urgente foi surpreendido com um recado afiado do jornalista.

O estresse começou após o jornalístico da Band, sob a apresentação de Datena, exibir um link ao vivo com o GC escrito: "Não chove forte em SP". Enquanto conversava com Adilson Nazário, técnico em meteorologia do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), dentro da Prefeitura de São Paulo outra informação foi exibida na atração: "Agora: Tempo Encoberto". Luiz Bacci não deixou o momento passar e assim que o programa iniciou, disparou deboches no ar.

Leia também:Assessor de Lucas Souza ‘parte pra cima’ de Shayan após insinuação perigosa

"Muito bem, você que está chegando agora no Cidade Alerta, são imagens ao vivo. São imagens ao vivo aqui do nosso helicóptero, né? Nós temos a maior estrutura do horário, do jornalismo. Então aqui você sabe que tem imagem ao vivo de helicóptero e podem chorar, podem espernear e podem tentar espalhar mentiras. Mas você sabe aqui quem é que está falando a verdade", declarou Bacci com muita ironia e sorriso no rosto.

"Eu quero agradecer todo o Brasil pela gigante audiência. É massacre todo dia e abre a tela do helicóptero pro povo, abre a tela do helicóptero da Record. Onde é que nós estamos sobrevoando agora? Imagens ao vivo de São Paulo. Não tem jeito! O Brasil escolheu o menino de ouro, o resto é chororô", finalizou Luiz Bacci no Cidade Alerta. Sem filtro, Datena não arregou e bateu de frente com o concorrente: "Eu acho que o Alexandre de Moraes, que combate fake news na rede social, deveria combater fake news em televisão também. Ele iria pegar muita gente que espalha fake news. Não está chovendo forte coisa nenhuma em São Paulo" .

(Reprodução: Brasil Urgente/Band)