Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Luísa Sonza se pronuncia sobre fogo no cabelo de dançarina durante show: “Só luz”

Após cabelo de Amanda ser supostamente atingido por chamas, Luísa Sonza se pronuncia sobre o caso e nega incidente

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se pronuncia sobre fogo no cabelo de dançarina durante show - Instagram
Luísa Sonza se pronuncia sobre fogo no cabelo de dançarina durante show - Instagram

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para se pronunciar sobre o suposto incidente que teria acontecido com uma de suas dançarinas, a Amanda, durante um show da artista.

É que circula na web um vídeo em que a bailarina aparece fazendo um solo e o seu cabelo é atingido pelas chamas que estão em cima do palco. Luísa Sonza, no entanto, revelou que o cabelo de Amanda não pegou fogo e que tudo não passou de um grande mal-entendido.

“Eu sempre fico aflita quando tem esses fogos nos shows. É bonito? É! Mas é super quente, é muito perigoso”, disse uma seguidora no comentário do vídeo onde tudo acontece, que foi compartilhado pela própria cantora em seu perfil do Twitter.

Assim que viu o comentário, a loira fez questão esclarecer a situação e garantiu que o cabelo da dançarina não foi atingido pelo fogo: “Ai gente, não pegou fogo de verdade não, a gente nem perto do fogo fica. Foi só luz”, disparou.

Os fãs então se mostraram mais tranquilos com a situação. Um deles compartilhou uma gravação feita de outro ângulo, onde é possível ver que o fogo realmente não atinge o cabelo da dançarina: “Foi ângulo e reflexo”, disparou o admirador.

Veja:

FLERTE DE LUÍSA SONZA COM FILIPE RET

Será que tem alguma coisa rolando entre Filipe Ret e Luísa Sonza? O rapper respondeu um comentário da cantora no Twitter, em tom de flerte, que deu o que falar entre os fãs dos artistas.

Na tarde do último sábado (20), Luísa Sonza disse que ficou apaixonada ao ver um story no Instagram, mas fez um suspense e não disse de quem foi. Artilheiro, Filipe Ret não ficou quieto e aproveitou para fazer uma brincadeira com ela.