Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Luísa Sonza se emociona ao relembrar início de sua carreira: "Só falta eu gritar"

Luísa Sonza se emociona nas redes sociais ao rebater comentários de haters e falar sobre o inicio de sua carreira na música

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 21h40

Luísa Sonza se emocionou ao rebater críticas sobre seus shows e lembrou o início de sua carreira - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza se emocionou ao rebater críticas sobre seus shows e lembrou o início de sua carreira - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza desabafou em suas redes sociais nesta quarta-feira (08) sobre os ataques que vem recebendo sobre sua carreira musical. Ao comentar em uma recente entrevista que sabe muito bem como fazer um show, a loira detonada por pessoas que lhe acham muito nova para ter tamanha experiência com o showbiz.

Sem papas na língua, a cantora fez questão de frisar que participou de um grupo por uma década antes de lançar sua carreira solo, há cinco anos. “Gente, vocês sabem, só falta eu gritar para os quatro cantos do Brasil que antes de eu ser Luísa Sonza eu trabalhei 10 anos em um grupo vocal”, desabafou.

A artista integrou o grupo vocal 'Som Maior', começando seus trabalhos com apenas sete anos. “Eu era uma criança, comecei cedão mesmo, eu trabalho há muito com música”, contou. "Gente eu não acordei de manhã um dia e resolvi ser cantora não, gente. Comecei a trabalhar real com sete anos".

Ainda no desabafo, Luísa chegou a se emocionar ao relembrar sua rotina de trabalho antes de ganhar fama de norte ao sul do país. "Eu passava meses fazendo as aberturas de voz e etc, indo gravar as coisas junto com as outras cantoras para nossos CDs".

NEGO DI ATACA JULIETTE

Nego Di voltou ao foco dos holofotes por atacar novamente a grande campeã de sua edição no reality show global: Juliette Freire. Apesar de nunca ter se envolvido em alguma treta com a advogada, ele não esconde o ranço de sente por ela.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, detonou o humorista em entrevista.