Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados!

Luísa Sonza fisga affair e recebe declaração: "Nunca achei que fosse possível"

A cantora Luísa Sonza fisga affair e recebe declaração em data especial; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Luísa Sonza fisga affair e recebe declaração em data especial: "Nunca achei que fosse possível" - Reprodução/Instagram
A cantora Luísa Sonza fisga affair e recebe declaração em data especial: "Nunca achei que fosse possível" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), a cantora Luísa Sonza completa 25 anos de idade, e as comemorações não poderiam ser mais especiais. Seu affair, o influenciador Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, decidiu homenageá-la nas redes sociais com uma bela declaração, acompanhada de fotos do casal.

"Hoje é o dia dela, que chegou com a força de um meteoro na minha vida, separando o antes e o depois, mostrando que viver sem se entregar é um dos maiores desperdícios que podemos cometer. Dois universos diferentes que se encontraram e buscam trocar aprendizados, admiração e respeito. Estar perto de você é como uma bênção que eu nem sabia que precisava, mas que agradeço todos os dias por ter chegado até mim", expressou Chico, através de seu perfil oficial.

"Nunca achei que fosse possível te conhecer, mas para você o impossível é apenas um detalhe a ser resolvido. Te quero todos os dias e te desejo para sempre. Te amo e volta logo que estou sentindo muita saudade", completou o influenciador digital, revelando estar perdidamente apaixonado pela cantora.

Em resposta apaixonada, Luísa declarou: "O que me deixa sem palavras é o poder que você tem e sempre teve de me surpreender desde a primeira vez que te vi. Você é o cara mais lindo, legal, inteligente (muito inteligente), interessante e bom que eu conheci. Me apaixonei pela sua alma, ela que me encanta. Você é a calmaria na minha vida maluca, o momento de paz e beleza em um dia difícil. Obrigada por se importar comigo, por sempre procurar me entender e fazer mais do que você precisa só para me ver feliz. Obrigada pela gentileza, pela sensibilidade. Obrigada por você ser você. Te amo muito e me assusta o tanto que te quero. Obrigada, você não sabe o quanto te procurei."

O romance entre Luísa Sonza e Chico Moedas teve início neste ano. Desde então, eles se tornaram inseparáveis e não hesitam em trocar declarações de amor nas redes sociais. Os fãs dos pombinhos acompanham ansiosos os momentos fofos dos dois e torcem pela felicidade dessa união.

UAU!

A cantora Luísa Sonza aproveitou a tarde desta quinta-feira (13) para acentuar os rumores em relação a um novo romance. Além deixar um comentário bastante insinuante no post mais recente do seu suposto novo affair, ela também postou uma foto com o rapaz. O sortudo é o streamer Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas. 

Bastante conhecido dos inscritos do youtuber Casimiro, Chico resolveu compartilhar uma sequência de fotos em seu perfil do Instagram hoje. Na legenda, o carioca escreveu: “Coé, voltei, o cachorro quente parece uma lasanha em SP”. Luísa não deixou a postagem do rapaz passar em branco e comentou: “Unica e exclusivamente meu”.

Chico, então, respondeu: “Alou, você disse que era no segredo”. A gaúcha replicou: “Eu gosto de surpreender”. Segundo o jornal Extra, Luísa conheceu o streamer por meio de um corte da participação dele em um podcast que viralizou na internet.