Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Luisa Sonza canta música feita para Whindersson Nunes e se emociona em live

A cantora ficou bastante abalada ao cantar música Olhos Castanhos, composta em homenagem ao ex-marido

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2020, às 08h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A cantora ficou bastante abalada ao cantar a ao cantar a música Olhos Castanhos, composta em homenagem ao ex-marido - Rprodução/Instagram
A cantora ficou bastante abalada ao cantar a ao cantar a música Olhos Castanhos, composta em homenagem ao ex-marido - Rprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza se emocionou ao cantar música feita ao ex-marido Whindersson Nunes.

Luisa Sonza fez uma transmissão em seu canal na noite desta sexta-feira (08) para cantar alguns de seus sucessos e ao cantar a música Olhos Castanhos, composta em homenagem ao ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, em 2017, a loira se emocionou e ficou evidente que estava bastante abalada.

No ínicio da segunda metade da música, a cantora não conseguiu cantar algumas partes da letra e soltou um "eita, coração", na sequência do verso "é amando que o amor floresce".

Em seguida, Luisa Sonza não aguentou a emoção e chorou.

DESABAFO

A cantora Luísa Sonza voltou a desabafar nas redes sociais nesta quinta-feira, 7.

Uma semana após anunciar o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes, ela voltou a dizer que está sendo vítima de comentários negativos.

Em uma publicação no Twitter, ela chegou a dizer que ''não tem como não ficar louca''

"É bizarro como tudo para mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas, porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria", escreveu ela.