Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HAJA FOGO

Luísa Sonza, Anitta e Ludmilla carregam 'desejo proibido' em comum; entenda

Ludmilla, Anitta e Luísa Sonza são protagonistas de um mistério caliente e pra lá de curioso. As cantoras fazem a internet ferver partilhando do mesmo gosto

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza, Anitta e Ludmilla - (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza, Anitta e Ludmilla - (Foto: Reprodução/Instagram)

O que será que Anitta, Ludmilla e Luísa Sonzacarregam em comum? Não é apenas a profissão, existe um outro mistério envolvendo as cantoras, que está dando que falar. A conexão entre música e dança, já se tornou parte do dia a dia dos brasileiros. Com ritmos animados e eletrizantes, cada canção carrega um passinho e significados diferentes. Os influenciadores digitais e a nova era da internet, bateram nessa tecla com força e a junção virou febre.  Mas a coreografia aqui é outra, envolvendo jogo de sedução, romance e o mundo dos famosos.

Ludmilla e Brunna Gonçalves, ex-sister do Big Brother Brasil 22 (Globo), estão juntas há seis anos. As famosas se casaram em dezembro de 2019 e a esposa da funkeira é dançarina, fazendo parte do corpo de balé da funkeira. Durante as apresentações, as duas não deixam de explorar movimentos quentes no palco e deixam o público sem ar. A rival da filha de Silvana Oliveira, Anitta, também não passa batido e emplacou um affair com Ohana Lefundes.

Leia também:Saiba quem é Damiano David, italiano que Anitta estaria conhecendo melhor

Ohana e a ‘Girl From Rio’ já trocaram carícias e selinhos nas performances avassaladoras. De acordo com a também profissional da dança, tudo sempre foi casual e nunca existiu sentimento. Em entrevista para o Pod Dar Prado, a personalidade da mídia confessou que já participou de uma suruba, com a patroa que emplacou sua carreira internacional. Sem expor os demais que entraram na brincadeira íntima, a beldade se limitou a dizer: “Envolve outras pessoas, né?”.

Para completar o elenco de estrelas que sentem atração pelas dançarinas, temos Luísa Sonza entrando no grupo. Chico Moedas ficou no passado e Mariana Maciel, que faz parte de sua equipe, é a nova queridinha da loira. As duas foram flagradas trocando beijos calorosos, no último domingo (15), em uma balada de São Paulo. Por meio das redes sociais, a ex-esposa de Whindersson Nunes já tinha revelado anteriormente ser bissexual: "Para quem queria saber, sim, sou. Dá um alívio ver o carinho que vocês [fãs] estão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim [Rio Grande do Sul], minha família e como as pessoas iriam receber".

Carol Biazin, ex-The Voice Brasil (Globo), foi outra que beijou Sonza e causou burburinho. As duas protagonizaram o momento na gravação do videoclipe intitulado ‘Tentação’. A ruiva entregou que não foi fácil gravar de primeira, já que nunca tinha trocado um beijão para uma filmagem:"É uma mensagem de libertação, beija quem você quiser beijar. Seja livre", declarou a artista na época.