Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Luisa Mell entra com medida protetiva contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, diz colunista

Com a decisão judicial, empresário fica proibido de chegar a menos de 500 metros de distância da influencer

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 18h14

Luisa Mell entra com medida protetiva contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, diz colunista - AgNews/Francisco Cepeda
Luisa Mell entra com medida protetiva contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, diz colunista - AgNews/Francisco Cepeda

Luisa Mell teria entrado com uma medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha, no final de setembro, contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky.

As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, com a decisão, o ex-marido da influenciadora fica proibido de chegar a menos de 500 metros de distância dela. 

O juiz também proibiu o empresário de manter contato com a ex-mulher e a ex-sogra por qualquer meio que seja e de frequentar locais que façam parte da rotina da ativista. A decisão também restringe a celebração de atos de compra, venda e locação de propriedade comum, salvo orientação judicial.

Ele também teria sido proibido de fazer postagens marcando Luisa e seus familiares e de comentar em postagens que sejam feitas por eles. O colunista ainda afirma que a determinação inclui que ele não pode divulgar qualquer vídeo ou foto da ex-mulher, nem acessar contas de e-mail, nuvem de dados, celular e redes sociais de Luisa. As visitas ao filho do casal, Enzo, só poderiam ocorrer na presença de um terceiro, indicado pela ativista.

Os dois anunciaram a separação em julho deste ano em meio a rumores de uma suposta traição por parte dele. Depois disso, Luísa se mudou de casa com o filho e contou aos prantos que durante a sedação para um procedimento não invasivo, havia sido operada no final de 2020 para retirada de gordura das axilas sem a sua permissão e conhecimento. O médico teria recebido a aprovação de seu então marido.

PROCESSO MILIONÁRIO

Mell não deixou as ofensas de Sikêra Jr.passarem batido e pediu uma indenização de R$ 1 milhão em um processo por danos morais contra o apresentador.

Recentemente, durante sua participação no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil, o comunicador deixou a entender que a ativista desvia dinheiro da Fundação Luisa Mell, que atua no resgate de animais.