Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luisa Arraes se pronuncia após boatos envolvendo atriz e Caio Blat: "Não tem surpresa"

Luisa Arraes se pronuncia após boatos envolvendo seu marido; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Arraes se pronuncia após boatos envolvendo atriz trans e Caio Blat: "Não tem surpresa" - Reprodução/ Instagram
Luisa Arraes se pronuncia após boatos envolvendo atriz trans e Caio Blat: "Não tem surpresa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Luisa Arraes se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que seu marido, o ator Caio Blat, viveu um romance com a também atriz Gabrielle Gambine. Os boatos surgiram há alguns meses e ganharam as redes sociais.

Agora, ela disse que não se incomodou com a exposição da história. "Não fico chateada porque a gente sabe tudo da vida um do outro, então não tem surpresa", afirmou ela para a coluna 'Play', do jornal 'O Globo'.

Na conversa, ela ainda explicou como é a dinâmica do relacionamento e disse que não procede a informação de que os dois tem um "relacionamento aberto". Ela lembrou que nunca se pronunciou publicamente sobre o tema.

"A gente nunca disse que tem um "casamento aberto", e isso é a coisa mais engraçada de fofoca, porque vai virando, vai virando, vai virando. Uma hora a gente deixou. É uma batalha muito grande que eu tenho para não cair nos moldes tradicionais de relacionamento nem de casamento. Eu tenho horror ao casamento. Eu não sei nem como estou há seis anos com o Caio, ele realmente me convenceu dessa parada, porque eu sempre achei muito complicado, especialmente para as mulheres que já são tão acostumadas a reprimirem seus desejos. Quero muito batalhar para, quando eu tiver uma família, que ela seja não tradicional", explicou ela.

Luisa Arraes também disse que os dois moram na mesma casa, mas tem espaços diferentes. "A gente mora junto. Na verdade, isso é uma brincadeira. A gente é vizinho de porta. É uma casa que acaba virando uma casa só, mas às vezes viram duas também. A gente vai tentando burlar por dentro assim, mas a gente faz tudo dentro do nosso limite para poder ter a liberdade e também a tranquilidade do casamento", afirmou ela.

Herdeira de uma das famílias mais importantes do audiovisual brasileiro, Luisa Arraes está namorando Caio Blat há seis anos. Os dois começaram a se relacionar logo após o fim do casamento do ator com a atriz Maria Ribeiro

RELEMBRE A HISTÓRIA

O ator Caio Blat foi visto com a modelo e atriz trans Gabrielle Gambine, que é sobrinha do grande ícone Roberta Close. A aparição ao lado da jovem foi registrada após o galã assumir publicamente que já viveu um romance com uma transexual.

As informações são do jornal 'Extra', que conta que os dois foram vistos juntinhos em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Assim que chegaram, eles atraíram olhares de quem estava por lá, já que o clima era de romance.