Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Luigi Baricelli explica mudança drástica de vida e diz que recebeu um ‘chamado’: “Não estou maluco”

Luigi Baricelli explica mudança radical em sua vida e em seu visual e diz que recebeu um chamado da espiritualidade; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli explica mudança drástica em sua vida - Reprodução/Instagram
Luigi Baricelli explica mudança drástica em sua vida - Reprodução/Instagram

Esse ano, o ator Luigi Baricelli resolveu fazer uma mudança drástica em sua vida, em seu visual, e está cada vez mais ligado à espiritualidade.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o artista explicou que, na verdade, recebeu um ‘chamado’ para mudar de vida e espalhar mensagens de cura e amor. “É o chamado. Não sai nada fora do que a gente já conhece da mitologia, só mudam as histórias e os nomes das pessoas. Isso é uma jornada humana”, contou.

“O despertar acontece espontaneamente se você entende qual o seu propósito de vida, ou ele acontece no amor, ou na dor, o meu aconteceu nos dois. É um processo de vida, eu renegava aquilo que eu vim fazer realmente, eu não sabia. Eu tinha vontades, mas não me achava capacitado”, explicou.

Luigi é ator, apresentador e também já trabalhou no mercado imobiliário, mas, segundo ele, tudo o levou para onde está hoje. “Eu ficava confuso, aí comecei a trabalhar no meu processo artístico, empreendedor. Esses lugares foram me levando para outros lugares e aprendizados, mas tudo isso tem um sentido para o momento de agora. Tudo foi uma construção”, disse.

Hoje, focado em sua espiritualidade, ele ajuda outras pessoas a seguirem por esse caminho. “Agora, [o que eu faço] é realmente esse trabalho espiritual, eu faço experiência espirituais através de um turismo energético. Eu trabalho nos chacras do planeta, onde tem vórtex de energia. Eu atendo um grupo de pessoas que passam por experiências”, contou.

Longe das telinhas, ele disse que o artista interior nunca irá morrer e não deixará de ser ator. “Eu não sou só ator, eu sou empresário, eu sou apresentador, sou pai, sou amigo, filho", acrescentou.

Críticas à mudança radical

A mudança radical em sua vida e seu visual chamou muita atenção nas redes sociais, mas ele garantiu que não se importa com o que os outros dizem a seu respeito: “Eu só vou me preocupar com o outro se eu estiver fazendo alguma coisa errada. Nessa vida, o meu personagem é fazer o bem. O caminho é mais difícil? É. Mas é muito relativo. Meu caminho é um caminho da relação do amor”.

Luigi Baricelli ainda completou dizendo que, quando as críticas são construtivas, adora debatê-las, mas ignora os ataques que recebe na internet. Além disso, também disse que seu visual são tranças, não dreads, e têm um significado único para ele e, por isso, não pode ser julgado.

“É um estilo meu, não tem nenhuma cultura. Isso é uma trança, não é um dread. A trança é a tríade: o pai, o filho e o Espírito Santo. Tem um significado, mas é meu. Eu não vou ficar explicando o meu significado. As pessoas estão acostumadas com o Luigi todo certinho, caretinha. Quando você pega [e muda], falam: 'Está maluco?'. Não, eu não estou maluco, eu estou consciente”, finalizou.