Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luigi Baricelli espanta ao elogiar escalação de Jade Picon: "Ela é notícia"

Ator Luigi Baricelli espanta o público ao elogiar a escalação de Jade Picon em Travessia; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 12/11/2022, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli espanta ao elogiar escalação de Jade Picon - Reprodução/Instagram
Luigi Baricelli espanta ao elogiar escalação de Jade Picon - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), o ator Luigi Baricelli surpreendeu o público ao participar do Link Podcast, apresentado pelo jornalista Matheus Baldi. Falando sobre sua vida pessoal e sua carreira profissional, Luigi espantou ao comentar sobre a escalação de Jade Picon na novela Travessia.

“O caso da influenciadora Jade Picon, que conquistou um papel na ‘novela das 9’ [Travessia], e está no ar. Com muitas críticas, porque as pessoas questionaram o motivo dela ter sido escalada para um papel de destaque como esse. Queria entender essa linha de raciocínio que você está trazendo”, questionou Baldi

Logo, o ator mostrou o seu ponto de vista e afirmou, que em sua opinião, a escalação não foi um erro. “[Mas isso] que é o bom. E por quê [ela foi escalada]? Porque ela tem audiência. O ator tem audiência? Não tem mais. Ela tem audiência no Instagram, no YouTube, ela é notícia. O ator não é mais notícia. Uns dois ou três viram notícia”, afirmo Luigi.

Aparentemente, seu posicionamento refletiu positivamente na internet, onde o público concordou com o raciocínio de Luigi. "É verdade, hoje em dia não se vê mais uma fofoca ou notícia com atriz, ou artistas famosos é raro", afirmou uma seguidora. "Concordo com ele agora e fato que ela não serve para atuar e só pela audiência a presença dela nas TV", exclamou outra.

Ainda teve internautas que comprovaram o posicionamento do ator confessando o porquê de ter começado a assistir Travessia. "Comecei a assistir à novela por conta dela", revelou uma fã.

ATUAÇÃO NOTA ZERO

Considerada uma referência na crítica de TV, a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo' mostrou personalidade na edição da sexta-feira passada (4) de sua coluna.

É que ela deu uma nota zero para a escalação de Jade Picon, que está fazendo sua estreia na novela Travessia. Segundo ela, o papel era muito importante e a artista não está dando conta do recado.