Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI BABÃO!

Luigi Baricelli cai no choro em cerimônia de casamento intimista do filho: “Emoção”

O filho de Luigi Baricelli se casou aos 26 anos em cerimônia ao ar livre e ator cai no choro ao abraçá-lo; veja o momento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento do filho de Luigi Baricelli - Reprodução/ Instagram
Casamento do filho de Luigi Baricelli - Reprodução/ Instagram

O filho de Luigi Baricelli se casou na última sexta-feira (26), aos 26 anos, e alguns momentos da data tão especial foram compartilhados pela mãe, Andreia, em suas redes sociais. Emocionada com o dia, ela abriu o seu coração.

Vittorio oficializou sua união com Isabela Azevedo em uma cerimônia intimista feita de dia ao ar livre. Os convidados, familiares e amigos puderam assistir o momento em um espaço aberto, com muito verde. Caso chovesse no dia, o local era coberto com um toldo transparente.

A mamãe babona compartilhou vários detalhes do casamento em seu Instagram oficial. Com vídeos e fotos dos bastidores, em que Luigi aparece, inclusive, emocionado ao abraçar o filho, ela escreveu: “E chegou o tão esperado dia! Tivemos uma sexta-feira especial que marcará o resto de nossas vidas. Toda a dedicação e as escolhas que fizemos foram certas e tornaram esse momento realmente inesquecível”.

Além disso, a esposa do ator ainda publicou alguns registros do momento da cerimônia e abriu o seu coração. “Só temos que agradecer por esse momento único que nos encheu de emoção e felicidade. A união de Vittorio e Isabela foi um marco especial em nossas vidas, a junção de 2 famílias de princípios semelhantes e presenciar o amor deles se transformar em um compromisso eterno foi verdadeiramente memorável”, começou.

E continuou: “Tudo aconteceu de maneira impecável, desde a cerimônia até a recepção, com cada detalhe cuidadosamente planejado e executado. Foi uma celebração repleta de sorrisos, muitas risadas, beijos, abraços e lágrimas de alegria. Não poderíamos estar mais gratos por testemunhar a felicidade radiante do nosso filho e de sua amada. Este dia ficará para sempre marcado em nossos corações, repleto de amor, alegria e lembranças inesquecíveis”.

Por fim, ela ainda mostrou sua felicidade com um momento tão importante na vida do filho e desejou: “Estamos ainda emocionados e felizes por ver o amor florescer e se consolidar nessa união. Que a vida deles seja repleta de felicidade, amor e sucesso. Que o amor que envolveu o casamento de Vittorio e Isabela se estenda por toda a vida deles, criando memórias e momentos preciosos juntos. Estamos imensamente gratos e felizes por fazer parte dessa história linda! Amamos vocês”.